CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Filhas gatas de Leandro e Leonardo posam juntas e, de tão unidas, se consideram irmãs




Reconhece essas lindas moças aí da foto? Repare bem nos olhos azuis e no sorrisão. Não lhe é familiar? Elas são parentes de uma famosa dupla sertaneja e já foram apresentadas aqui pela Retratos da Vida. Lyandra, de 19 anos, e Jéssica Costa, 20, filhas de Leandro e Leonardo, respectivamente, não chegaram a herdar o talento dos pais para a música, ou qualquer outro segmento artístico. A primeira quer ser médica pediatra, e a segunda estuda Engenharia. Mas se tem uma coisa que as fazem tão parecidas com os pais famosos é a forte amizade entre elas. De tão unidas (e até parecidas), as duas chegam a se considerar irmãs.
Nesta sexta-feira, dia do aniversário de Lyandra, Jéssica fez uma homenagem bastante carinhosa para a prima numa rede social. Ao publicar a imagem acima, das duas juntas, a filha de Leonardo falou do amor entre elas.
“Mais do que prima, ela é irmã e amiga. Ly, eu amo muito você e te desejo as melhores experiências do mundo na sua vida. Agradeço muito a Deus por ter te colocado ao meu lado sempre. Te amo”, escreveu Jéssica.
Lyandra, filha do cantor Leandro
Lyandra, filha do cantor Leandro Foto: Reprodução/Facebook
A filha de Leandro, Lyandra, respondeu a homenagem com outro mimo.
“Meu amorzinho. Você sabe que te desejo todas essas bênçãos de Deus em dobro, pois sei que você é merecedora de cada uma. Obrigada por conhecer e tentar amenizar minhas dores, sempre farei o mesmo com você! Você é minha irmã que Deus mandou pra mim, e eu tô com você até o fim! Você me faz mais forte! Te amo!”.
O cantor Leandro morreu em 1998, há exatos 16 anos, em decorrência de complicações de um câncer raro chamado tumor de Askin.
Jéssica Costa, filha de Leonardo
Jéssica Costa, filha de Leonardo Foto: Reprodução/Instagram
Cantor Lenadro, morto em 1998, com o irmão Leonardo
Cantor Lenadro, morto em 1998, com o irmão Leonardo Foto: Arquivo/Divulgação


/extra.globo.com/famosos

Nenhum comentário:

Postar um comentário