CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 26 de junho de 2014

HOMEM BRINCA DE SOLTAR VAGÕES,ESCORREGA E O TREM PASSA POR CIMA DELE


Um homem ainda não identificado morreu ao ser atingido por um trem da CBTU, do qual era passageiro. O fato ocorreu na noite desta quarta-feira (25), nas proximidades da praia do Jacaré, em Cabedelo, na Grande João Pessoa.
Informações de testemunhas indicam que o mesmo aparentava estar em estado de embriaguez. Elas afirmaram que o homem vinha saltando de vagão em vagão durante o trajeto, no sentido Santa Rita – Cabedelo. Em um desses saltos, acabou caindo e sendo vitimado fatalmente pelo veículo. Também há informações de outros presentes na tragédia de que o homem teria entrado em discussão com um segurança do trem ao trocar de vagão, tendo também se pendurado em uma janela. A Polícia Militar esteve no local e ainda não pôde confirmar as informações. A guarnição fez a solicitação e o corpo foi removido para a Gemol para ser periciado.



Informações De Aguinaldo Mota Cabuloso

BANDIDO TENTA ROUBAR CIDADÃO E ACABA SENDO ATROPELADO PELO A VÍTIMA

Um assalto ocorrido no início da tarde desta quarta-feira, em Natal, teve um desfecho inusitado. Durante a tentativa de roubo, na esquina entre as avenidas Lima e Silva com a Jaguarari, em Lagoa Nova, a vítima (um empresário que terá sua identidade preservada) percebeu a movimentação do bandido em uma motocicleta e, após ter tido o cordão puxado do pescoço, iniciou uma perseguição.


O assaltante reagiu e atirou contra a vítima, mas não evitou a queda e ficou preso nas ferragens sob o carro, já na avenida Prudente de Morais. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender o acusado. O empresário ficou ferido, após ser atingido com o disparo, mas passa bem.Segundo informações ainda não confirmadas pelo CIOSP, o mesmo assaltante teria atirado em um soldado PM, durante assalto no Igapó, zona Norte.:
Com Informações De coronelEzequiel

Nenhum comentário:

Postar um comentário