CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 30 de junho de 2014

NA CAPITAL CEARENSE;BANDIDOS BRINCAM DE QUERER ROUBAR,E ACABAM MORTOS


Assalto em churrascaria no Montese deixa dois mortos neste domingo. Mesmo baleado, PM reagiu e matou os ladrões
Uma tentativa de assalto terminou em um duplo assassinato, na tarde deste domingo (29/6), no bairro Montese. Segundo as primeiras informações da Polícia, dois homens, que ocupavam uma motocicleta, invadiram as dependências de uma churrascaria e venda de frangos e carnes, denominada "Luiz do Frango", situada na Avenida Alberto Magno, 1005, e teriam anunciado um assalto.
Contudo, um policial militar, à paisana, estava no local e reagiu. Houve uma rápida troca de tiros e os dois bandidos foram baleados, assim como o PM. Um dos assaltantes, identificado até o momento apenas por Breno, caiu morto junto ao balcão do estabalecimento. Já o comparsa dele, tombou sem vida na calçada. Ele foi identificado pela Polícia como Davi Henrique Alexandre Souza. Os dois teriam chegado no ponto comercial armados e na motocicleta de placa HXM-5157 (CE) que ficou no local. Já o policial militar, W.R sofreu um tiro e foi socorrido para o Instituto Doutor José Frota. A segurança no hospital teve que ser reforçada pois surgiram boatos de que comparsas dos assaltantes mortos estariam ameaçando ir até o 'Frotão' para matar o militar. Patrulha do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) e do Batalhão de Policiamento de Eventos (BPE) estão ho hospital resguardando a segurança. No local do crime, uma multidão de formou em frente ao estabelecimento comercial, interrompendo o trânsito na Avenida Alberto Magno. O Comando do Policiamento da Capital (CPC) determinou o isolamento da área até a chegada de equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).


Por. Fernando Ribeiro

DESCOBRIU QUE LEVAVA CHIFRE,MATOU A MULHER E DEPOIS SE MATOU

Segundas informações via Facebook,dão conta de que na manhã de ontem em Maracanaú , Região Metropolitana de Fortaleza-CE, um homem matou sua esposa e em seguida cometeu suicídio ,ainda segundo relata a rede social que a loucura no homem se deu logo após o mesmo descobrir que sua esposa havia lhe traído. Diante da descoberta o mesmo cometeu a Loucura de matar a sua companheira e depois ceifar sua própria vida. .

As informações foram colhidas na pagina social do Plantão Policial Do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário