CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 30 de junho de 2014

SOBRAL-CE: ACIDENTE DE TRÂNSITO COM DUAS VÍTIMAS FATAIS! CENAS FORTES



Nossa equipe de reportagem foi informada que hoje (28), por volta das 20h30min, na estrada que liga Sobral ao distrito de Remédio, houve um acidente, envolvendo duas motocicletas. Informações iniciais dão conta que as duas motos colidiram frontalmente.  No sinistro, duas pessoas tiveram óbitos no local. As duas vítimas residiam na localidade e "Remédio", município de Massapê. Uma das vítima foi identificada como Antônio Arruda de Sousa, natural de Sobral, 38 anos. A Polícia e a Perícia Forense estiveram no local, realizando os procedimentos legais.

Fonte: Sobral 24 horas
Fotos Jorge Alves

AGRICULTOR É PIPOCADO A TIROS DENTRO DE SUA CASA NA ZONA RURAL DE GOVERNADOR DIX SEPT ROSENO

O crime aconteceu no inicio da noite de domingo 29 de Junho, no Projeto de Assentamento Nossa Senhora da Conceição na localidade de Sitio Mororó, zona Rural de Governador Dix Sept Rosado. Aldenir Nobre de Oliveira 32 anos de idade, natural de Catolé no Rocha no Estado da Paraíba, foi alvejado com cerca de cinco disparos de arma de fogo e morreu na sala da residência onde residia.
Ele estava em casa com a esposa, um filho menor de idade e dois amigos quando os indivíduos chegaram em um veiculo e praticaram o crime. Uma desavença com outro morador do Assentamento pode ter sido a motivação para a ação criminosa. Segundo informações de populares e confirmadas pela família, o agricultor teve uma discussão com outro morador e na tarde de hoje, dois jovens da família do outro, foram até a residência de Aldenir e o executaram na frente da família.
Os dois acusados moram no bairro Aeroporto aqui em Mossoró, mas seus pais moram no Assentamento e segundo informações um deles namorava com uma sobrinha da vitima. A Policia já tem a identificação dos dois, mas eles se encontram foragidos. O corpo de Aldenir Nobre de Oliveira foi removido e será necropsiado na sede Regional do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep em Mossoró.


Fonte;O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário