CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Juazeiro do Norte-CE: Comoção no sepultamento da médica e professora da Faculdade de Medicina morta com um tiro



Demontier Tenório/// (Foto: Agência Miséria)
O corpo da médica Elizabeth Bernardo de Oliveira foi sepultado no Cemitério Parque das Flores. (Foto: Agência Miséria)
Um clima de comoção tomou conta do sepultamento do corpo da médica Elizabeth Bernardo de Oliveira, de 47 anos, que foi assassinada com um tiro no peito esquerdo no final da tarde desta terça-feira em sua residência na Rua Pio X, 554 (Salesianos) em Juazeiro do Norte. Logo após a celebração de missa em uma das Capelas do Centro de Velório Anjo da Guarda, o cortejo fúnebre saiu em direção ao Cemitério Parque das Flores na Avenida Humberto Bezerra, onde a mesma foi sepultada no início da noite.

Ela foi morta pelo fotógrafo e seu ex-companheiro, Antonio Onofre Ribeiro Alves, de 43 anos, que residia na Rua Dom Pedro II, 1027 (Franciscanos), o qual praticou o suicídio com um tiro na cabeça. O corpo dele foi velado em sua casa e, por volta das 16 horas, seguiu para o sepultamento no Cemitério do Socorro. O motivo da tragédia foi o fim do romance que ele tentava reatar ante a discordância da médica e professora da Estácio/FMJ (Faculdade de Medicina de Juazeiro).

Caravanas de parentes e amigos dela vieram de Tauá, sua terra natal, se juntando aos muitos caririenses amigos e acadêmicos de medicina da Estádio/FMJ que foram dar o último adeus àquela profissional da área de saúde. A Faculdade decretou luto oficial de três dias em virtude da morte de Elizabeth Bernardo. O mesmo ocorrerá por ocasião da liturgia em sufrágio de sua alma no sétimo da morte dela.

Veja também:
Juazeiro do Norte-CE: Médica é assassinada pelo ex-companheiro que praticou o suicídio

Nenhum comentário:

Postar um comentário