CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Justiça suspende venda da 'Playboy' de Patrícia Jordane


Nota publicada no site oficial de Neymar diz que revista usou indevidamente o nome do craque. Modelo ao EGO: 'Não estou sabendo de nada'.

Do EGO, em São Paulo
Patricia Jordane na capa da Playboy (Foto: Divulgação / Playboy)Patricia Jordane na capa da Playboy
(Foto: Divulgação / Playboy)
Justiça proibiu a venda da edição de junho da "Playboy", que traz na capa Patrícia Jordane, apontada como ex-affair de Neymar. De acordo com uma nota emitida no site oficial do jogador, "a editora, além de divulgar uma mentira sobre a vida pessoal do Neymar Jr, utilizou indevidamente o seu nome, ou seja, sem a autorização da NR SPORTS, empresa dos pais do atleta e única  detentora dos direitos de exploração da imagem, nome e seus atributos".
Procurada pelo EGO, Patrícia, que estava a caminho do lançamento da revista em Belo Horizonte, se mostrou surpresa com a notícia. "Eu não sei de nada, estou no carro indo em um evento da revista em Belo Horizonte com a minha família. Tenho que ler isso ainda, vou falar com a minha assessora". Ao saber da decisão que obriga a retirada dos exemplares das bancas, Patrícia questionou. "Nossa, por que isso agora, já estamos no fim do mês, a outra menina já fez até as fotos para a próxima edição". Disse, sobre a ex-BBB Vanessa Mesquita, que vai estrelar a capa de julho da 'Playboy'.
A capa da revista traz Patrícia Jordane com o título "A morena que encantou Neymar". Patrícia também já posou para o "Paparazzo". Ela contou ao site que ficou muito chateada de, na época,saber pela imprensa que o craque havia assumido o namoro com Bruna Marquezine. "Lógico que na época fiquei chateada. Estávamos saindo há dois meses quando combinamos de ir à Marquês de Sapucaí juntos. Me atrasei, e quando cheguei ele já tinha assumido um namoro. Mas vida que segue".
Veja o comunicado publicado no site oficial de Neymar na íntegra:
"Nesta quarta-feira (25), a 3ª Vara Cível da Capital determinou a suspensão imediata da edição e venda de novos exemplares da Revista Playboy referente a edição de junho/2014.
A editora, além de divulgar uma mentira sobre a vida pessoal do Neymar Jr, utilizou indevidamente o seu nome, ou seja, sem a autorização da NR SPORTS, empresa dos pais do atleta e única  detentora dos direitos de exploração da imagem, nome e seus atributos.
Também foi determinado à Editora Abril, a retirada de todos os exemplares que já estão à disposição do consumidor.
A revista Playboy, que traz a capa intitulada “A Morena que Encantou Neymar”, também não poderá ser veiculada de forma publicitária.
Segundo o Poder Judiciário, a decisão deverá ser cumprida imediatamente, sob pena de multa diária no valor de R$ 10.000,00 (dez mil reais)."
Nota no site de Neymar (Foto: Site Oficial / Reprodução)Nota no site de Neymar (Foto: Site Oficial / Reprodução)
Cópia do processo que Neymar move contra a Playboy (Foto: Site Oficial / Reprodução)Cópia do processo que Neymar move contra a 'Playboy' (Foto: Site Oficial / Reprodução)

CIDADÃO IPUENSE PERDE A VIDA EM TRÁGICO ACIDENTE NA CE-187

Acidente trágico tira a vida do ipuense João Alberto Alves Araújo, 52 anos. O ocorrido aconteceu na noite desta quarta-feira (25-06-2014) na CE-187, entrada da localidade de Engenho dos Belém, zona rural do município de Ipu. Segundo levantamento pericial feita no local, é possível que motorista tenha atropelado algum animal que se encontrava na pista.
O carro picape de marca Saveiro Placa LVL-2018, cor branca chegou a sair da pista, parando cerca de 100 metros dentro de um campo de pastagem de gado.No acidente, o veículo ficou com o teto totalmente amassado, o que levanta a suspeita de ter realmente atingido algum animal na pista.
A vítima chegou a ser socorrida e faleceu ao chegar no Hospital Municipal. João Alberto (foto ao lado) deixa três filhos, era casado com a Coordenadora de Endemias do Município de Ipu, Rosana Carla Soares. O Portal de Notícias Aconteceu Ipu na pessoa do seu redator Afrânio Soares, desde já, lamenta a perda do amigo em particular, ipuense muito querido na terra de Iracema.

Nossos sinceros pêsames a família neste momento de muita dor. Infelizmente a vida tem o seu caminho e nem sempre acontece exatamente como desejamos. Força!!! PS.: Ao amanhecer traremos maiores detalhes sobre o velório.
Fonte;Afranio Soares/Aconteceu Ipu

Nenhum comentário:

Postar um comentário