CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Juazeiro do Norte-CE: Chaveiro foi vítima de homicídio e não de um acidente com sua moto


Demontier Tenório///miseria.com.br
Francisco de Assis da Silva Alves, de 33 anos, foi vítima de homicídio à bala e não um acidente de trânsito (Foto: Reprodução/Cícero Valério)
O chaveiro Francisco de Assis da Silva Alves, de 33 anos, foi vítima de homicídio à bala e não um acidente de trânsito como se imaginou inicialmente. O corpo dele foi encontrado por volta das 20 horas desta segunda-feira ao lado de sua motocicleta Dafra Speed de cor vermelha e placa OCN-3166, inscrição de Juazeiro do Norte. Estava em uma estrada carroçável e escura nas imediações do Distrito Industrial do Cariri entre os bairros Jardim Gonzaga e Frei Damião.

A vítima se encontrava com o seu capacete na cabeça, mas este não possuía viseira e apresentava sangramento no nariz, mas já em óbito como constatou a equipe do SAMU que esteve no local. Francisco era pai de uma criança de 10 anos e residia na Rua Tabelião Vicente Pereira, 184 (Frei Damião), onde tinha um Box no qual trabalhava como chaveiro. Ele fora deixar um colega em sua residência perto do Distrito Industrial do Cariri e voltava para casa.

A idéia inicial é que tivesse perdido o equilíbrio da moto e caído no solo. O corpo foi levado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) e o caso encontra-se envolto em mistério. Quando o órgão apresentar o resultado do exame cadavérico, a Polícia Civil vai instaurar um inquérito, a fim de apurar o crime. Familiares desconhecem inimizades de Francisco e ele pode ter sido vítima de uma tentativa de assalto quando o mataram e desistiram de roubar a moto.

O pai dele é o carroceiro Francisco Alves Silva Filho, de 63 anos, o qual revelou que o filho costumava afirmar que jamais deixaria alguém levar o que era seu e existem suspeitas que a vítima pode ter resistido em entregar a moto. A chave da mesma foi encontrada a uma distância de 10 metros em relação ao corpo. O velório acontece em sua residência e o cortejo fúnebre sairá por volta das 14 horas para o sepultamento no Cemitério do Socorro.

12 assassinatos são registrados no Ceará nas últimas 24h









Ceará registra 12 homicídios nas últimas 24h (Foto: Diário do Nordeste)
Foi registrado um total de 12 homicídios no Ceará nas últimas 24h, segundo informações dos comandos de policiamento da Capital (CPC) e do Interior (CPI).

Foram assassinados Damião Vieira da Silva, 24 anos e sua mulher, Elizoneide Cavalcante Alves, 48, conhecida por "Novinha", no município de Jaguaribara, por volta das 18h da última terça-feira (24).

"Novinha" respondia por tráfico de drogas. Ela estava em casa com o marido, quando dois indivíduos chegaram em uma moto e atiraram várias vezes contra o casal. Os acusados fugiram e a Polícia ainda não sabe o paradeiro deles.

RMF registra 8 assassinatos

Em Fortaleza e Região Metropolitana (RMF), o CPC registrou 8 assassinatos nas últimas 24h. Na Capital, os bairros das ocorrências foram Aeroporto, Jangurussu, Papicu e Lagoa Redonda, onde houve duplo homicídio.

Foram registrados duas ocorrências em Caucaia e uma em Aquiraz, de acordo com o CPC.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário