CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

MUNDO CRUEL;HOMEM NÃO ACEITA SEPARAÇÃO E MATA A EX-MULHER COM TIRO NO PEITO

No mundo cruel onde a mulher sempre vem sofrendo violência,teve como vítima, Iranilda Bezerra dos Santos, de 20 anos, que morava na rua Lagoa Encantada, no bairro Kennedy.
O sinistro aconteceu em 01/12 por volta das 10 horas da manhã,A jovem estava separada do marido há 15 dias,Nairon Teixeira de Siqueira, de 52 anos, que não aceitava a separação e ontem, eles tiveram uma discussão no mercadinho do ex-companheiro que fica em frente a casa da vítima e em meio a discussão, ele sacou um revólver e efetuou três disparos no peito da vítima que chegou a ser socorrida pelo Samu para o Hospital Regional do Agreste (HRA), onde veio a falecer, o assassino conseguiu fugir antes da chegada da polícia.

O delegado Eduardo Sunaga, esteve na casa onde ocorreu o crime e ouviu familiares da vítima no HRA.

Infor Blog Cupira

Dois homens que prestavam serviço a Cagepa são assassinados a tiros em Jacumã

Os prestadores de serviço da Cagepa identificados como sendo Marcos Gil lima da Silva, 26, e Ronaldo Camilo da Silva, 44 anos, conhecido como ‘Ronaldão’ foram assassinados em obra de saneamento básico no município de Conde, litoral Sul paraibano.
O crime ocorreu na manhã desta terça-feira (3). De acordo com informações do soldado Moises Acioli, da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar, os acusados do duplo homicídio são dois homens que chegaram em uma motocicleta e efetuaram disparos de arma de fogo. Os homens estavam trabalhando em uma obra de saneamento básico da Cagepa nas proximidades de uma caixa d’água, quando foram mortos a tiros. Testemunhas apenas informaram que os acusados chegaram em uma motocicleta, não esconderam os rostos e atiraram contra eles – disse o soldado. O policial ainda comentou que familiares de Ronaldo Camilo revelaram que ele estava sendo alvo de constantes ameaças. “Os motivos dessas ameaças ainda não desconhecidos. Porém, acreditamos que a outra vítima foi morta por estar em hora e local errados”, disse o soldado Acioli. Os corpos serão encaminhados para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) de João Pessoa onde serão periciados.



Fonte: J.Luiz Radialista com foto de Aguinaldo Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário