CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

‘Estou solteira e feliz. Pretendo continuar assim’, diz Renata Molinaro


Em clima de réveillon, a panicat mostra que já deu a volta por cima após fim de namoro e exibe suas curvas em fotos de biquíni branco na praia.

Aline Nobredo EGO, no Rio
Renata Molinaro posa para o EGO (Foto: Roberto Teixeira / EGO)Após um namoro de quase um ano, Renata Molinaro chega ao fim de 2013 solteira. "Estou feliz", garante  (Foto: Roberto Teixeira / EGO)
Solteira há três meses, após o fim do relacionamento de quase um ano com o personal trainer Eduardo Meyer, Renata Molinaro garante: os dias tristes ficaram para trás: “Estou ótima. O tempo vai passando e você vai conseguindo entender as coisas. Estou solteira e feliz. Pretendo continuar assim”, afirma ela, durante ensaio em clima de réveillon realizado em praia da Zona Oeste, no Rio.
Renata Molinaro posa para o EGO (Foto: Roberto Teixeira / EGO)A panicat  posou para ensaio na praia em clima de
réveillon (Foto: Roberto Teixeira / EGO)
No entanto, pretendentes não devem faltar. Com 1,74m de altura e 67kg bem distribuídos, a panicat, de 25 anos, chama atenção por onde passa. Moradora da Tijuca, na Zona Norte da cidade, ela garante que, apesar do assédio, não muda a sua rotina. "Continuo fazendo tudo a pé. Quando tenho vontade, vou ao pagode, faço o que gosto", conta Renata, já avisando aos marmanjos o que os torna atraentes: "Homem para mim não pode ser ciumento, tem que se garantir. De preferência tem que ter mais de 1,83m, por favor! Adoro sair de salto e aí não fica legal ser mais baixo,né?”, diz, aos risos.
Tempo livre para cuidar do corpo
De férias no programa "Pânico", Renata tem aproveitado o tempo livre para cuidar do corpo e ir à praia. Manter a forma, para ela, não é nenhum sacrifício. “Eu malho para comer. Gosto muito de comida, mas sou fácil para fazer dieta porque não gosto de fritura. Fica fácil ter uma alimentação equilibrada. O meu ponto fraco é o chocolate, mas se tenho vontade de comer, eu me controlo e como apenas a metade de um pedaço. Tenho também o acompanhamento de uma nutricionista e malho três vezes por semana”, explica.

Superstições para a virada do ano
A assistente de palco só volta a gravar no fim de janeiro. Ela ainda não sabe dizer como será o futuro da atração depois da saída de Sabrina Sato: “Não imagino o 'Pânico' sem ela. Acho que ninguém irá entrar no seu lugar. Ela é insubstituível”. Até lá, ela se dedica a uma linha de biquínis que leva seu nome e já pensa em aumentar o negócio. “Esse ano foi muito bom. Tanto no meu trabalho, como na vida pessoal. Estou curtindo bastante o lado empresária. Participo sempre da criação e, em 2014, quero lançar linhas de lingerie e fitness”, planeja Renata, que tem suas superstições para virar o ano com sorte: “Pulo as sete ondinhas e como lentinha. Também gosto de passar com uma calcinha da cor de algo que quero para mim e, geralmente, é amarela, para trazer dinheiro (risos). Esse ano não será diferente, além de uma roupa branca para trazer paz”.
Renata Molinaro posa para o EGO (Foto: Roberto Teixeira / EGO)Para ter sorte no novo ano, Renata gosta de pular ondinhas e comer lentilhas na virada (Foto: Roberto Teixeira / EGO)

MULHER MORRE AFOGADA EM CARUARU.

      Uma mulher identificada por Vanessa, foi encontrada morta, boiando nas águas de um açude, na entrada do bairro Alto do Moura em Caruaru.
O que chamou a atenção das pessoas, foi o fato da vítima está calçada de tênis e vestida com calça jeans e uma blusa, diferentemente de quem entra em um açude para se refrescar, mas apesar das suspeitas da mesma ter sido assassinada, o corpo não apresentava nenhum sinal de violência, reforçando a tese de que a vítima morreu afogada.
O Cabo Lucena do 2º Grupamento do Corpo de Bombeiros, retirou o cadáver da água com o soldado Júlio, e informou que conhecia a vítima. Segundo ele, a vítima sofria de distúrbios mentais e morava nas imediações da Praça Nova Euterpe, no bairro São Francisco. O corpo da vítima, foi encaminhado ao IML de Caruaru. Fonte: Adielson Galvão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário