CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Susana Vieira desiste de se casar com namorado 42 anos mais jovem









Susana Vieira e Sandro Pedroso. (Foto: Greg Saliban/Folhapress)
Susana Vieira, 71, desistiu de casar com seu namorado Sandro Pedroso, 29.

A revelação foi feita à revista "Contigo!", nas bancas nesta semana.

"Deixei de lado a ideia de me casar com Sandro. Cheguei à conclusão de que é melhor manter a relação estável, vivendo a dois, debaixo do mesmo teto e felizes, sem confusão. Tudo começou há dois anos, quando Sandro fez o Caminho de Santiago de Compostela [na Espanha], uma viagem interior para ele. Lá, comprou para mim uma aliança e, quando voltou, me pediu em casamento", disse a atriz.

"Fiz uma declaração de que trocaríamos alianças [em maio] e comecei a ver que a história tomou uma tamanha repercussão, algo desrespeitoso, que eu seria motivo de chacota e não tenho mais idade para isso. Não vou casar. Chega de dar minha cara a tapa. Sofremos preconceito. Ele ficou como se fosse o garotão, um babacão. Isso o ridiculariza, o deixou frágil", seguiu Susana.

"A gente não precisa disso, nos amamos. Sandro é uma pessoa respeitável, tem um senso de humor maravilhoso, rimos o tempo todo. Paramos de falar em casamento. A gente esqueceu essa palavra. Estou tranquila, de bem com a vida, ele cuida de mim. Vivo um momento muito feliz com ele. Não sabemos ainda o que vai ser e se vai ter alguma coisa. Hoje, somos namorados."

COMPLETA

À revista, Susana Vieira revela que não vai pedir nada no Réveillon.

"No máximo um jet-ski", afirma, aos risos, a intérprete de Pilar da novela "Amor à Vida" (Globo).

"Agradeço quase sempre pelas mesmas coisas: a saúde que tive, por não ter morrido... Sou uma mulher longeva. Meu pai [o militar Marius Gonçalves] morreu com 94 anos. Até os 105 ainda dá para mim. Tenho pavor de morrer, acho a morte um absurdo. Amo a vida!"

Susana Vieira avisa ainda que vai escrever um livro sobre sua vida no ano que vem. "Em janeiro, vou me reunir com o autor Mauro Alencar, 51, especialista em teledramaturgia, e começar a escrever minha biografia". 

Fonte: F5

Danilo Gentili pode assinar com o SBT na sexta-feira








Danilo aguarda a chegada do príncipe Charles em Brasília, com um anúncio do castelo de propriedade do deputado Edmar Moreira (Foto: Sergio Lima - 11.mar.09/Folhapress)
Danilo Gentili é esperado nesta sexta-feira (27) na sede do SBT, em Osasco, na Grande São Paulo, para assinar seu contrato com a emissora de Silvio Santos. O humorista deverá levar toda a equipe do programa "Agora É Tarde" (Band).

Segundo o "F5" apurou, além de um maior salário –ele deverá ganhar pelo menos R$ 300 mil mensais, foram merchandising–, pesou para a transferência de canal as melhores condições de trabalho para seus funcionários, que terão seus vencimentos incrementados.

Existe ainda a possibilidade de que se espere o recesso de fim de ano para a assinatura do compromisso entre Danilo Gentili com o SBT, que assim ocorreria na primeira quinzena de janeiro.

Como o contrato do apresentador com a Band vai até dezembro de 2014, espera-se que a Band inicie uma disputa jurídica. O SBT vai arcar com a multa rescisória.

PROGRAMA
Na emissora de Silvio Santos, Danilo Gentili deverá comandar uma atração nos moldes de seu "Agora É Tarde". A atração deverá ser diária. Nos bastidores da Band, a transferência é tida como uma apunhalada, já que a direção da emissora investiu e acreditou na criação do "late show", quando Gentili decidiu sair do "CQC". Há pelo menos dois anos, Silvio Santos sonhava com a contratação de Gentili.


Fonte: F5/ Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário