CRATO NOTICIAS player

domingo, 29 de dezembro de 2013

Em luta sangrenta, Patolino domina Voelker e conquista 1ª vitória no UFC








Patolino castiga Voelker em sua vitória no UFC 168 em Las Vegas (Foto: Getty Images)
William Patolino tem 22 anos, mas atuou como um veterano na noite deste sábado, no UFC 168, no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas. O finalista do TUF Brasil 2 se recuperou da derrota para Léo Santos na final do reality show e venceu Bobby Voelker por decisão unânime (triplo 30-27), no segundo combate da noite. Com o resultado, o brasileiro agora tem sete vitórias na carreira, a primeira por pontos, e apenas um revés. Já o americano ficou em situação difícil no Ultimate, com três derrotas nas três vezes que pisou no octógono.Patolino ainda brincou com o cabelo loiro que ficou vermelho com o sangue de Voelker, chegando a comparar com o de Chris Leben, que tem o cabelo desta cor. O brasileiro também revelou que passou a evitar golpes duros durante a luta, já que o americano absorvia bem.

- Meu cabelo deu uma mudada de cor, está meio vermelho e meio loiro, estou meio parecido com o Chris Leben, mas nem tanto porque eu sou preto. O Voelker absorve bem as pancadas, estou com a mão doendo de tanto golpe que acertei nele. Soltei um direto muito potente e ele aguentou, então passei a evitar golpes duros, mas nada que não possa resolver. Estou pronto para qualquer parada. Nunca lutei contra um adversário que tenha sangrado tanto, essa foi a primeira experiência - afirmou.

Fonte: Combate.com 

´Amor à Vida´: Félix suspeita de relação entre Pilar e Maciel








Félix flagra Maciel descendo as escadas de manhã. (Foto: Globo/Divulgação)
As coisas mudaram desde que Félix (Mateus Solano) deixou a mansão Khoury, principalmente em relação a Pilar (Susana Vieira), que engatou dois romances no período. De volta ao lar, o vilão não demora a perceber que não sabe tudo que está acontece em casa. A cena da novela Amor à Vida, da TV Globo, vai ao ar nesta segunda-feira (30).

Ao ver Maciel (Kiko Pissolato) descendo as escadas pela manhã, Félix logo questiona o motorista. “Você não deveria estar vindo de fora da casa? Por que está vindo de dentro? E lá de cima?”, pergunta.

O motorista improvisa na resposta e diz que foi trocar uma lâmpada. Mas Félix é mais esperto e logo desconfia do que pode estar acontecendo. “É bom saber que agora tem uma lâmpada acesa lá em cima!”, dispara a indireta.

Para cortar o clima que o filho deixou no ar, Pilar pede a Maciel para aprontar o carro e intimida Félix. "Eu vou contar para a Paloma (Paolla Oliveira) que você está morando aqui de novo", avisa, deixando ele tenso.

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário