CRATO NOTICIAS player

sábado, 28 de dezembro de 2013

Anitta usa look curto e faz dança sensual com fãs em show


Cantora se apresentou na madrugada deste sábado, 28, em uma casa de espetáculos no Recife.

do EGO, no Rio
Anitta usou um look curtinho e fez dança sensual com fãs durante show na madrugada deste sábado, 28. A cantora, que apresentou em uma casa de espetáculos no Recife, não deixou de fora do show o já tradicional momento em que convida homens da plateia para dançar com ela. Um fã mais abusadinho chegou a dar um chega mais e a colocar a mão na cintura da cantora.

Aos 20 anos, Anitta já ganhou o seu espaço na lista das 100 celebridades mais influentes do Brasil em 2013, segundo o ranking da revista "Forbes Brasil". A listagem foi divulgada nesta terça-feira, 17.
A cantora, que ocupa a 79ª posição, é a celebridade mais nova da lista, que tem também nomes Faustão, Silvio Santos, Fernanda Montenegro e Xuxa.
Anitta se apresenta no Recife (Foto: Felipe Souto Maior/ Ag. News)Anitta se apresenta no Recife
Anitta se apresenta no Recife (Foto: Felipe Souto Maior/ Ag. News)Anitta faz dança sensual sem apresentação na madrugada deste sábado, 28
Anitta se apresenta no Recife (Foto: Felipe Souto Maior/ Ag. News)Anitta em show no Recife
Anitta com suas dançarinas em apresenta no Recife (Foto: Felipe Souto Maior/ Ag. News)Anitta com suas dançarinas
Anitta dança com fã em apresentação no Recife (Foto: Felipe Souto Maior/ Ag. News)Anitta dança com fã em apresentação no Recife
Anitta dança com fã em apresentação no Recife (Foto: Felipe Souto Maior/ Ag. News)Anitta dança com fã
Anitta dança com fã em apresentação no Recife (Foto: Felipe Souto Maior/ Ag. News)Anitta com fã

FLAGRANTE - VÍDEO MOSTRA PMs DE UPP ROUBANDO MULHER NO RIO DE JANEIRO

Dois policiais militares confessaram roubo de R$ 540 de mãe de traficante. Dupla está no Batalhão Prisional da PM; veja imagens feita por morador.
            No início da semana, o RJTV mostrou a prisão por roubo de dois policiais militares da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Morro do São Carlos, no Estácio, Zona Norte do Rio. Nesta sexta-feira (27), o telejornal exibiu imagens do momento do crime (veja na reportagem ao lado).
Um morador do São Carlos registrou a abordagem dos PMs no último sábado (21) na comunidade. Um dos soldados aparece colocando a mão na bermuda de uma mulher. Pouco depois, ele mostra o dinheiro. Segundo a Polícia Civil, os PMs Andrey Ross e Tarso Mendonça confessaram ter pego R$ 540 da mãe de um traficante. Os dois estão presos no Batalhão Prisional da PM e vão responder por roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário