CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

TRAGÉDIA;ACIDENTE MATA TRÊS E DEIXA DOIS FERIDOS EM JP


            Na noite desta quarta-feira (25), no Acesso Oeste,em João Pessoa, um outro motorista perdeu o controle do veículo entre os bairros Alto do Mateus e Ilha do Bispo.
O carro capotou várias vezes e bateu em um poste. Com o impacto, três pessoas morreram e duas ficaram feridas sendo socorridas ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. De acordo com boletim da casa de saúde, Kaline Alves da Silva, de 22 anos, vítima de passou por procedimentos médicos de emergência e segue em atendimento. Seu estado de saúde é considerado grave. Já Adriano Mendes da Silva, de 33 anos, tem estado de saúde é considerado regular.
Fonte;Aguinaldo Mota/Cabulosopb

DESCONHECIDO É DERRUBADO A BALA DE CIMA DA MOTO EM JP

          Mais um homicídio foi registrado na grande João Pessoa na tarde desta quarta-feira (25), desta feita o crime ocorreu na comunidade Nova Trindade no bairro Jardim Veneza, em João Pessoa. Um jovem não identificado foi alvejado. Ele não resistiu aos ferimentos e caiu morto por cima de uma motocicleta, que estava pilotando.
Fonte;Aguinaldo Mota/Cabulosopb

Bandidos assaltam fórum de Jardim e deixam mensagem no local








Na porta de uma das salas do local havia uma mensagem escrita dizendo ´´Fórum paia, não tem nada´´ (Foto: Divulgação)
O fórum do município de Jardim, 540,4 km de Fortaleza, foi assaltado e os bandidos disseram, em mensagem escrita na porta, queo local não possuía nada. Segundo a Polícia, os funcionários perceberam a ação na manhã desta quinta-feira, 26, pois o local estava fechado durante o feriado de Natal.

´´Fórum paia, não tem nada´´, dizia amensagem dos assaltantes na porta da uma das salas do local. Segundo o policial identificado apenas como Lobo, os objetos levados ainda estão sendo verificados, mas até o momento constatou-se que foram roubadas algumas armas e uma pequena quantidade de dinheiro. 

Fonte: O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário