CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

AJUDE A POLÍCIA A ENCONTRAR SEQUESTRADORA DE TAMARA



A Polícia Civil do Amazonas está solicitando colaboração da popuação na identificação da imagem de mulher procurada por sequestrar a menina Tamara de Oliveira da Silva, 2, na última terça-feira, dia 24 de dezembro.
A mulher teria abordado a criança e o irmão dela de 13 anos com a promessa de comprar presente para eles e chegou a dar R$ 20 reais para o menino comprar uma boneca para a irmã. Quando o menino foi efetuar o pagamento do brinquedo, percebeu que a irmã e a mulher não estavam mais por perto. Na quarta-feira (25), por volta de 7h, a mulher pegou um táxi com a criança no bairro Mauazinho e pediu que as deixassem na quarta etapa do bairro Jorge Teixeira, em uma área conhecida como “Morro da Catita”. Chegando ao local, ela deixou a criança no carro e pediu para que o taxista aguardasse enquanto ela ia buscar o dinheiro para pagar a corrida.
Depois de 2h30 aguardando no local com a criança o taxista decidiu ir ao 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para registrar o fato e entregar a menina. A Central de Resgate foi acionada e a criança foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo de delito e posteriormente devolvida à mãe. Quem tiver informações da mulher pode entrar em contato com a DEPCA pelos números: (92) 3656-8575 ou 3659-0060. A Polícia Civil assegura o sigilo da identidade dos informantes.Fonte; Portal do Holanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário