CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Operação Policial prende quadrilha acusada de execuções e tráfico de drogas e apreende diversas armas e munições em Jaguaribe


André Costa///(Foto: Agência Miséria)
Juciana Mendonça Fernandes, conhecida como “Catingueira”, Francisco Oliveira dos Santos, o “Negão” e Francisco Adão da Silva Maciel (Foto: Agência Miséria)
Uma operação desencadeada na madrugada desta segunda-feira (30) pela Polícia Militar de Jaguaribe culminou na prisão de três pessoas e apreensão de várias armas e inúmeras munições.A primeira prisão aconteceu por volta das 2 horas. Juciana Mendonça Fernandes, de 31 anos, conhecida como “Catingueira” foi detida ao trafegar pela cidade em uma motocicleta. Ela é apontada como “braço direito” do detento Ismael Diogens, preso em Fortaleza acusado de vários crimes, dentre eles, tráfico e homicídios. 

Durante longo interrogatório, “Catingueira” delatou os demais integrantes da quadrilha e confessou com detalhes os crimes praticados por eles na região. Em posse das informações, os policiais fizeram campana em frente a casa de um dos acusados. Quando Francisco Oliveira dos Santos, o “Negão”, de 38 anos, chegou em sua residência recebeu voz de prisão.
Armas e munição encontradas pelos policiais (Foto: Agência Miséria)

Dentro do imóvel, as autoridades encontraram quatro armas enterradas, sendo três revólveres calibre 38 e um 22. Ao lado das armas estavam 26 cartuchos calibre 38 e 50 munições calibre 22. Negão tinha a incumbência de guardar as armas do banco, segundo apurou o Major Sobreira, comandante da operação.

Em seguida foi preso Francisco Adão da Silva Maciel, de 26 anos. Ainda segundo o Major, este era responsável pelas execuções em várias cidades do interior, sobretudo na região do Vale do Jaguaribe.

A quadrilha seguia ordens repassadas, por Ismael, de dentro da cadeia. “Catingueira” recebia os comandos e transmitia às ordens aos demais membros. Outros integrantes estão sendo investigados e podem ser  presos nas próximas horas. Major Sobreira relatou que o passo seguinte é identificar o fornecedor das armas e drogas, vendidas em diversos municípios.

*Com informações do colaborador e radialista Richard Lopes.

´Amor à Vida´: Félix defende Niko e troca tapas com Amarilys








Félix (Mateus Solano) não cai no papo de Amarilys (Danielle Winits) e defende Niko (Thiago Fragoso). (Foto: TV Globo / Divulgação)
Em cena que vai ao ar nesta segunda-feira (30) em Amor à Vida, Félix (Mateus Solano) defenderá Niko (Thiago Fragoso) e sairá no tapa com Amarilys (Danielle Winits).

Armando um plano para roubar Fabrício do chef e fugir com o bebê e Eron (Marcello Antony) para fora do Brasil, a dermatologista é tão persuasiva que consegue enganar Niko ao pedir perdão. Comovido, ele a convida para ver o filho. A médica só não contava com a presença de Félix, que escutou toda a conversa e a impede de seguir.

"Pelas contas do rosário, Carneirinho. Será que você é tão tonto que vai acreditar na conversa dessa loira falsa?", dispara o ex-vendedor de hot dog, que tira a dermatologista do sério. Os dois começam a trocar farpas até que a situação fica insustentável. Amarilys enfia a mão na cara de Félix, e ele puxa a loira pelos cabelos.

A pancadaria se instala na casa de Niko, que fica assistindo aos dois, confuso com tudo. "Tira a mão do meu cabelo. Bicha horrorosa!", berra ela, enquanto ele rebate: "travesti de proveta!". O dono da casa resolve dar um basta em tudo e aparta a briga. Niko manda Amarilys ir embora, mas ela não se dá por vencida. "Eu vou voltar, Niko. Não vou desistir do meu bebê tão fácil assim", ela garante.

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário