CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Nanda Costa toma banho de cachoeira e vai ao mercado com a mãe em Paraty, sua cidade natal, onde vai passar a virada do ano


Nanda Costa numa cachoeira de Paraty Foto: / Xande Nolasco

Nanda Costa está com os pés no chão. A estrela da Globo trocou as festas badaladas de réveillon para passar a virada do ano em Paraty, sua terra natal, perto da família, do namorado, o chef Davi Peduti, e ao lado também de velhos amigos de infância. Em casa, ela se despede do ano em que se consagrou como protagonista e estrelou a edição de aniversário da “Playboy”, a mais comentada de 2013.
Nanda Costa na cachoeira
Nanda Costa na cachoeira Foto: Xande Nolasco
Nanda Costa numa cachoeira da cidade de Paraty
Nanda Costa numa cachoeira da cidade de Paraty Foto: Xande Nolasco
Nanda Costa
Nanda Costa Foto: Xande Nolasco
Nanda Costa mergulha na cachoeira
Nanda Costa mergulha na cachoeira Foto: Xande Nolasco
Em seu refúgio, acompanhada de amigos, Nanda Costa vestiu o biquíni e aproveitou o mergulho numa cachoeira de difícil acesso, no fim de semana. Foi às compras com a mãe, Patricia, e, mesmo sendo criada na região, é parada nas ruas para tirar foto. Quando uma fã a reconheceu na porta do mercado, a atriz, simpática, parou para posar com a menina. Nanda também explorou as ilhas da região, passeando de barco.
Nanda Costa no mercado da cidade
Nanda Costa no mercado da cidade Foto: Xande Nolasco
Nanda Costa com a mãe, Patricia, em Paraty Foto: Xande Nolasco
Um fã vem pedir uma foto com a atriz
Um fã vem pedir uma foto com a atriz Foto: Xande Nolasco




extra.globo.com/famosos

Juju Salimeni mostra o corpão e dá dicas para eliminar celulites

A assistente de palco do 'Legendários' postou a foto e deu seus conselhos de beleza a seguidores no Instagram neste domingo, 29.

do EGO, no Rio
Juju Salimeni (Foto: Instagram / Reprodução)Juju Salimeni (Foto: Instagram / Reprodução)
Juju Salimeni resolveu fazer uma boa ação neste fim de ano e postou uma foto na qual aparece de biquíni exibindo o seu corpão. Mas não foi só isso. Neste domingo, 29, a assistente de palco do "Legendários" também deu dicas para as internautas se livrarem das indesejáveis celulites.
"Muitas meninas me perguntam o que fazer para eliminar as insuportáveis celulites. Na minha opinião, o mais importante é evitá-las porque depois que elas aparecem é um inferno pra sair. Aqui vão algumas dicas minhas, ressaltando que tudo que eu falo funciona para mim e procuro compartilhar com vocês as minhas experiências práticas - nós mulheres temos hormônios superamigos (só que nao) que colaboram para que as celulites brotem! Os homens com a testosterona são sortudos pra cacete, então temos um trabalho dobrado!", escreveu Juju.
Ela também falou sobre seus hábitos alimentares: "Já falei algumas vezes que a minha dieta é radical. Consumo apenas claras de ovos, arroz integral, salada, batata doce e carnes brancas. Não uso sal, nem óleos, nem açúcares em nenhuma preparação. Nesses 11 anos de treinamento fiz inúmeros tipos de dieta e essa foi a que funcionou muito pro meu corpo. Ele se adapta muito bem ao radical. Não recomendo que ninguém faça isso sem acompanhamento médico. Acho que o corte do sal ajuda e muito na melhora da celulite, pelo menos pra mim - os exercícios aeróbios que mais gosto são escada, transport e passada na esteira porque trabalham bem a parte do glúteo. Não curto correr nem andar porque sinto que meu corpo fica flácido. Ressaltando que essa é a minha opinião. Espero ter ajudado vocês!", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário