CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

MUNDO CRUEL;DETONARAM ERIVALDO COM TIROS DE 12 E AINDA TENTARAM DEGOLAR ELE COM UMA FACA EM TIBIRI II;


Na noite desta quarta feira (25) no bairro de TIBIRI II na Rua Dulce Mendes Ferreira, o jovem Erivaldo Silva Souza 25 anos foi executados com vários tiros de 12, e provavelmente com pescoço dilacerado com golpe de faca.
Segunda informação policial a familiares já espera por esse acontecimento com a vítima, o memso residia na Rua da Pousada s/n TIBIRI II Após corpo ser periciado foi encaminhado para GEMOl. Fez se presente na ocorrência policial 5374 SD Macena SD Filho SD Luvaldo. 




Fonte: Bayeux Jovem

MAIS UM ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA CE 232 QUE LIGA MASSAPÊ AO MIRIM

Mais uma vez acontece um acidente com vítima fatal na CE que ligar massapê ao Mirim.O fato aconteceu por volta das 17H40M da tarde de hoje 25/12. Segundas informações recebida em nosso Email dão conta de que um casal procedentes da cidade de Sobral sofreram o acidente após o condutor da moto perder o controle da mesma.A Moto Honda FAN 125cc de placa OCD-4168 cor preta com inscrição de Sobral.
Ainda segundo nos repassou um internauta que o condutor teve morte ainda no local após bater fortemente com a cabeça ao solo.O impacto da batida foi tão forte que o capacete da vítima rachou ao meio.A vítima fatal não teve seu nome identificado pelo o nosso internauta,Que segundo ele uma jovem que era a passageira da vítima fatal foi socorrida em estado grave para a santa casa de Sobral.A pericia forense foi acionada e em seguida o corpo foi transladado para o instituto medico legal (IML) de sobral.Confiram as fotos que foram cedidas pelo um internauta que presenciou o sinistro



Portal A Desgraça Fotos Enviadas Via Celular Do Internauta Nivaldo

GENRO MATA SOGRO EM DISCUSSÃO DURANTE FESTA DE NATAL, EM TERESINA (PI)

Vítima foi atingida com um golpe de facada no peito esquerdo. Crime aconteceu por volta das 15h30 desta quarta-feira (25) na Zona Sul.
Um genro é suspeito de matar o sogro com uma facada por volta das 15h30 desta quarta-feira (25) no Parque Vitória, Zona Sul de Teresina. Segundo a polícia, Antonio Gomes Lacerda Neto, 51 anos, foi morto quando comemorava o Natal em família. Uma discussão com o genro teria sido o estopim para o assassinato. Na casa estava a filha da vítima, um bebê e alguns amigos.
Peritos da Delegacia de Homicídios isolaram o local do crime (Foto: Ellyo Teixeira/G1)
A filha de Antonio Gomes e esposa do suspeito pelo assassinato, relatou para a polícia que após ser atingido com um golpe de faca, o pai ainda tentou correr, mas voltou para o interior da residência e deitou em uma rede, onde não resistiu ao ferimento e morreu. “O genro saiu da casa logo após atingir o sogro. Ninguém relatou o que motivou a discussão e o crime. A filha disse que antes de morrer o pai falou ‘você conseguiu me matar’”, disse o sargento Olivar Damásio Lima do 6º Batalhão da Polícia Militar. Ainda segundo a polícia, todos que estavam na residência consumiam bebida alcoólica. Marcas de sangue ficaram no chão em frente à casa da família. Policiais da Delegacia de Homicídios estiveram no local e o Instituto Médico Legal foi acionado para remover o corpo. Homens da Polícia Militar fazem rondas na região para tentar prender o suspeito pelo assassinato.
Fonte;Ellyo Teixeira e Patrícia Andrade Do G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário