CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Juazeiro do Norte-CE: Jovem é preso com revolver, rádio da polícia e carteira falsa de identificação Militar

 André Costa///(Foto: Cícero Valério/Agência Miséria)
Edmar Almeida Alves, 18 anos, portava um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, além de rádio transmissor com a frequência da polícia e uma carteira falsa de identificação militar. (Foto: Cícero Valério/Agência Miséria)
Um jovem de 18 anos foi preso neste final de semana após Policiais Militares da Força Tática de Apoio (FTA) receber denúncias anonimas informando que ele estaria dirigindo um carro por várias ruas da cidade exibindo um revólver. Viaturas foram ao local e conseguiram prender Edmar Almeida Alves, dirigindo um Gol branco de placas OSA - 4156 (inscrição de Juazeiro do Norte), de propriedade de José Alves da Silva.

No momento da prisão, o acusado portava um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, além de rádio transmissor com a frequência da polícia e uma carteira falsa de identificação militar. O veículo foi apreendido e o garoto conduzido à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro, onde fora autuado por porte ilegal de arma e  uso inapropriado de carteira de identificação Militar.
Edmar Almeida Alves estava dirigindo um Gol branco de placas OSA - 4156 (inscrição de Juazeiro do Norte). (Foto: Cícero Valério/Agência Miséria)

OUTRO -
 O trabalho conjunto entre sociedade e a polícia também resultou na prisão de um jovem na cidade de Brejo Santo. Ricardo de Sousa, de 21 anos, foi preso após militares do FTA encontrarem em sua residência, localizada na Rua Olindrina Cavalcante (bairro Renê Lucena), uma escopeta calibre 12, com cano serrado.
Ricardo de Sousa, de 21 anos, foi preso em Brejo Santo com uma escopeta calibre 12, com cano serrado. (Foto: Cícero Valério/Agência Miséria)

Ricardo foi levado à 20ª DRPC de Juazeiro e autuado por porte ilegal de arma, acrescendo sua extensa ficha criminal que já conta com crimes de receptação, tentativa de homicídio, tráfico de drogas e roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário