CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Idoso morre vítima de atropelamento na BR-101


Um idoso ainda não identificado pela polícia morreu após ter sido atropelado no Km 809, da BR-101, em Itamaraju. O acidente ocorreu por volta das 10 hs, nas proximidades da Curva da Sican , a poucos metros do perímetro urbano do município , entre os Bairros Várzea Alegre e São Domingos.

De acordo com a PRF o idoso seguia em sentido ao um bairro, quando tentou acessar o outro lado da via e acabou sendo atingido por um ônibus de turismo, onde foi arremessado e com o impacto morreu na hora.Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi solicitada por transeuntes, que prontamente foi encaminhada para a localidade, que identificaram que a vítima não possuía sinais vitais. Seguindo os protocolos, a Policia Civil encaminhou o investigador plantonista, juntamente com o servidor público Anderson Barbosa, que esteve realizando o levantamento cadavérico e encaminhando o corpo para o IML local.
Ainda de acordo com informações da PRF o veículo causador foi um ônibus de turismo com placa policial EVC-7138, que era conduzido por que foi encaminhado para o Leoni Ferreira de Souza, que se apresentou no Posto da PRF. O motorista removeu o veículo do local, devido aos moradores estarem com os ânimos exaltados. O corpo do idoso se encontra no IML aguardando identificação por parte de seus familiares.Por: Itamarajunoticias

Velho conhecido da polícia é morto a tiros as margens da BR-101

Tharles de Jesus Santos, 22 anos de idade, foi morto a tiros na noite desse domingo (29), em Itamaraju. O crime aconteceu por volta das 19h00, em frente a um motel, as margens da Rodovia BR.
De acordo com a Polícia Tharles foi alvejado com três disparos de arma de fogo que atingiram o tórax, mão esquerda e as costas. Ainda de acordo com informações passadas pela polícia um veículo desconhecido chegou no local atirou e arremessou para fora do veículo no local, onde a vítima agonizou até a morte. Uma ambulância do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve na localidade mais a vítima já não apresentava mais sinais vitais.
O corpo de Tharles foi removido pelo Agente de Necropsia Anderson Barbosa para o IML de Itamaraju. O investigador da polícia Mazuck esteve na localidade acompanhando o levantamento cadavérico e colhendo informações sobre o caso. A polícia investiga a autoria e a motivação do crime. Tharles já possuía diversas passagens na Depol por furto.


Por: Itamarajunoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário