CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Rayanne Morais, noiva de Latino, mostra a cintura de 55cm em ensaio de biquíni: ‘É a menor medida que já tive’


Modelo usa biquíni com detalhes de oncinha Foto: Divulgação /
Lídia Azevedo

No meio da preparação para desfilar como musa da Grande Rio e para o casamento, nem passou pela cabeça de Rayanne Moraris parar com a dieta nessas festas de fim de ano.
- Tenho que estar com tudo em cima e não dá tempo para correr atrás do prejuízo. Não vou sair da dieta de jeito nenhum - diz a modelo, que gosta de comer todos os pratos do Natal e do Ano Novo: - Me controlo antes da ceia, esse é o segredo! O corpo é o reflexo de uma alimentação, não existe milagres.
Ela está com 55cm de cintura, a menor medida que já teve
Ela está com 55cm de cintura, a menor medida que já teve Foto: Divulgação
Para manter os 55cm de cintura, além da dieta, que é bem regrada - ela come muitas frutas, verduras, salada e proteínas. Não bebe, não fuma, não gosta de perder noites de sono e evita refrigerantes -, Rayanne também malha regularmente:
- Essa é a menor medida que já tive. Pratico musculação, bike, muay thai, cárdio na praia e aulas de samba. Normalmente treino três vezes por semana alternando musculação e cárdio.
Rayanne deve se casar ano que vem
Rayanne deve se casar ano que vem Foto: Divulgação


/extra.globo.com/mulher/

Thalita Zampirolli se oferece para posar nua para revista masculina

A transex do Romário, Thalita Zampirolli: nudez à vista Foto: Roberto Moreyra / Agência O Globo

Thalita Zampirolli, a transexual que caiu na rede de Romário, está mexendo os pauzinhos para emplacar um ensaio numa revista masculina. A moça já mandou um emissário entrar em contato com uma das publicações do gênero demonstrando o seu interesse, mas ainda não teve nenhum posicionamento.
A modelo capixaba, aliás, antes de ficar famosa por causa do envolvimento com o deputado federal, já foi enganada por um produtor que se passou por representante da “Sexy”. Segundo a morena, ela até chegou a fazer fotos nuas achando que estava fazendo para a publicação. As imagens, inclusive, caíram na rede.
Caso consiga um contrato para posar nua, Thalita vai seguir os passos de Roberta Close e da ex-BBB Ariadna, que posaram nuas para a “Playboy”.


extra.globo.com/famosos/

Relembre as principais polêmicas e barracos dos famosos em 2013

Pegações, traições, looks reveladores, coreografias ousadas e rehab: veja o que as celebridades aprontaram durante o ano.

do EGO , no Rio
O ano foi marcado por uma série de babados, confusões e gritarias no mundo dos famosos. Relembre as maiores polêmicas de 2013:
 
Galeria vertical - Playboy Nanda Costa (Foto: Reprodução)Nanda Costa (Foto: Reprodução)
A depilação íntima de Nanda Costa

Capa da edição de aniversário da revista “Playboy”, em agosto, Nanda Costa chamou atenção não apenas por suas curvas no ensaio nu, mas por sua depilação íntima – ou a falta dela. Assim que as imagens foram divulgadas, causaram alvoroço nas redes sociais. Vários internautas comparava a depilação da atriz à de Cláudia Ohana, que causou frisson ao mostrar excesso de pelos em ensaio para a “Playboy”, em 1985. Bem-humorada, Nanda chegou a fazer piadas e posts irônicos sobre o assunto.
O (suposto) caso de Andressa Urach com Cristiano Ronaldo

Em abril, Andressa Urach protagonizou um escândalo de proporções internacionais. A vice Miss Bumbum 2012 deu entrevista para o tabloide britânico “The Sun”, contando em detalhes como teria sido seu encontro íntimo com Cristiano Ronaldo. O jogador do Real Madrid ficou revoltado com as afirmações de Urach e se manifestou nas redes sociais desmentindo a versão da modelo. Posteriormente, ela chegou a afirmar que tinha provas do encontro, chegando a mostrar a conversa dos dois em uma troca de mensagens pelo celular, e disse ainda que foi ameaçada pelo jogador, que namora a modelo Irina Shayk.
A confusa reabilitação de Lindsay Lohan

As confusões de Lindsay Lohan começaram bem antes de 2013, mas foi apenas neste ano que ela decidiu, de fato, encarar uma reabilitação. Após um início de ano conturbado, em que foi acusada de roubar uma joia que foi de Elizabeth Taylor, ela teve que lidar com uma entrevista da mãe dizendo que teria sofrido abuso sexual do marido, pai da atriz. Após inúmeras audiências - uma delas por ter violado sua liberdade condicional -, Lindsay finalmente fez um acordo com a Justiça e se comprometeu a entrar em uma reabilitação. Antes de se internar, a atriz fez uma passagem relâmpago pelo Brasil para uma ação de uma marca de jeans.
A internação de Lindsay foi confusa. A imprensa internacional noticiou que a atriz tentou protelar a entrada na clínica e resistiu ao máximo. LiLo teria chegado a entrar e sair do local apenas um minuto depois. Após finalmente dar entrada para cumprir a sentença de 90 dias estipulada pela Justiça, notícias sobre a evolução de Lindsay em seu tratamento pipocaram nos sites internacionais.
Kamyla Simioni posta foto com Tony Salles (Foto: Facebook/Reprodução)Kamyla Simioni com Tony Salles
(Foto: Facebook/Reprodução)
Ex-affair de Tony Salles divulga fotos com o cantor e revela traição do marido de Scheila Carvalho
Em junho deste ano foi anunciada a participação de Scheila Carvalho no reality show “A fazenda”. O que ninguém imaginava era que a ex-dançarina do “É o tchan” seria a responsável por uma das maiores polêmicas do programa. A confusão aconteceu depois das declarações da até então desconhecida Kamyla Simioni. Enquanto a ex-dançarina estava confinada, Kamyla anunciou aos quatro ventos ter tido um caso com o marido de Scheila, Tony Salles. A informação foi divulgada nas redes sociais de Kamyla, acompanhada de fotos em que ela aparecia junto com Tony.
A morena ainda publicou todo tipo de provocação, chegando a chamar Scheila de “chifrudinha”. Em comunicado, Tony assumiu ter tido um caso com a morena e a chamou de oportunista. Entretanto, ele ressaltou que Scheila já sabia do affair e o havia perdoado. Ao fim do reality show, Scheila reiterou a versão do marido. Kamyla não se deu por vencida e afirmou ainda que ela não era a única mulher com quem Tony traiu Scheila. Em contrapartida, a ex-dançarina entrou na Justiça com uma ação indenizatória contra Simioni e manteve o casamento com Tony.
O comportamento controverso de Justin Bieber. Até Xuxa criticou o rapaz.
Ídolo teen desde que iniciou a carreira, aos 13 anos, Justin Bieber tem colocado sua credibilidade à prova. Em 2013, notícias envolvendo o nome do cantor foram quase diárias e falavam sobre noitadas regadas a bebida alcoólica, strippers e um suposto envolvimento com drogas. Tudo piorou após o fim do relacionamento do cantor com Selena Gomez. O ex-casal teria tido uma briga às vésperas do réveillon durante uma viagem para o México. Nos primeiros dias de 2013 a notícia veio a público.
Aliás, janeiro foi um mês nada fácil para Bieber. Após o rompimento com Selena, um paparazzo morreu atropelado em uma perseguição ao carro do cantor, enquanto tentava fazer fotos de Bieber fumando maconha. Poucos dias depois, imagens dele com um cigarro suspeito na mão vazaram para a imprensa.
Apesar da sucessão de notícias negativas, o rapaz continuou fazendo sucesso com o público feminino. Bieber intensificou performances sensuais e aparições sem camisa. Já a relação com a imprensa continuou cada vez mais desgastada com direito a brigas de Bieber com paparazzi. Durante as apresentações de sua “Believe Tour”, ele colecionou problemas com os hotéis em que esteve hospedado chegando a ser expulso.
Após uma acusação de agressão por parte de um vizinho, Bieber chegou a dar entrevista para a revista “Us Weekly” e desabafou: “Eu sou jovem e cometo erros”. Em novembro o cantor trouxe sua turnê ao Brasil e a temporada em terras brasileiras seguiu repleta de polêmicas. Bieber visitou um prostíbulo no Rio, trocou o hotel Copacabana Palace por uma casa alugada para poder dar festinhas, grafitou o muro de um hotel e ainda teve um vídeo, em que aparece dormindo, divulgado por uma jovem que diz ter dormido com ele.
Até a apresentadora Xuxa comentou o comportamento de Bieber em uma rede social: “Drogado, mal resolvido e mal educado”.
Galeria - Os Looks que Causaram em 2013 -  Miley Cyrus  (Foto: Agência Reuters)Miley Cyrus e Robin Thicke
(Foto: Agência Reuters)
Apresentação polêmica de Miley Cyrus no VMA seguida de diversas aparições públicas com looks ousados e/ou exóticos.
Desde o final da série “Hannah Montana”, Miley Cyrus tenta se afastar da imagem da atriz mirim que fazia sucesso com o público infantil e adolescente. Em agosto deste ano Miley resolveu “cortar o mal pela raiz”. A cantora se apresentou no Video Music Awards ao lado do cantor Robin Thicke com uma performance, no mínimo, ousada. Miley chegou vestindo um maiô de ursinho mostrando a língua e simulando relações sexuais. Depois, ela ficou com um biquini cor de pele e apresentando alguns dos passos de coreografia enquanto tocava Thicke em suas partes íntimas. Após o choque do público, a cantora defendeu a apresentação e seguiu surgindo em outras premiações e eventos com looks cada vez mais sensuais.
A conturbada separação de Naldo e Branka Silva
Em maio deste ano, Naldo e Moranguinho tornaram públicos os detalhes sobre os preparativos para a celebração da união do casal. Junto com notícias sobre itens como o convite escolhido pelo noiva e as lembrancinhas elaboradas para o casório, também vieram a tona a mágoa da ex-mulher de Naldo, Branka Silva, com quem o cantor tem um filho, Pablo Jorge, de 16 anos.
Pablo atacou a madrasta em seus perfis nas redes sociais e Branka deu entrevistas afirmando que Naldo não estava cumprindo suas obrigações como pai. Magoada, Moranguinho também se manifestou nas redes sociais retrucando os comentários de Branka. A relação entre as duas é difícil pois foi Branka quem contratou Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, para gravar o clipe “Chantilly” com o cantor. Os dois ficaram juntos desde então.
A ex de Naldo brigou na Justiça para acertar o valor da pensão que ele teria que pagar ao filho e também pleiteou que ele desse uma casa para o menino, já que vivem de aluguel. A Justiça decretou que Naldo – que já havia atrasado três meses de pensão e foi ameaçado de prisão às vésperas de seu casamento  – pagasse o que devia e depois  reajustou o valor para uma soma inferior à da pensão temporária decretada.
Durante o ano pai e filho se reaproximaram, mas acabaram se afastando novamente. As farpas trocadas entre Naldo, Branka e Moranguinho continuam.
O suntuoso casamento de Naldo e Moranguinho. O vestido da noiva deu o que falar
Naldo e Moranguinho (Foto: Instagram/Reprodução)Naldo e Moranguinho
(Foto: Instagram/Reprodução)
Em um cerimônia para 500 convidados, o cantor Naldo e Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, disseram o famoso "sim" no altar montado em uma casa de festas na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Com um vestido de decote generoso e muito brilho, a noiva chegou à cerimônia em um carro luxuoso, dispensando a ideia inicial que era usar uma carruagem para o grande dia. Já o cantor - que pensou em vestir bermuda no casório - apareceu de terno para a ocasião e chorou ao ver Moranguinho entrando na cerimônia.
O vestido, assim como todos os detalhes da cerimônia, virou notícia até a chegada do grande dia, em 23 de setembro. Moranguinho chegou a trocar de estilista após se desentender com o profissional que faria o modelo. Segundo George Moreira, ele abandonou o trabalho argumentando que ela não queria pagar pelo vestido. O designer escolhido para confeccionar o vestido, Geraldo Couto, chegou a comentar que a silhueta de Ellen “não é um corpo muito fácil de trabalhar”, mas defendeu a escolha da noiva que optou por decote e muitos cristais aplicados.
Monique Evans se interna e rompe com Bárbara Evans
Assim que Bárbara Evans entrou no reality show “A Fazenda”, em junho, Monique Evans partiu para as redes sociais e se tornou defensora ferrenha da filha, a quem carinhosamente chama de “baby”. O que ninguém esperava era que, com o fim do programa e a vitória de Bárbara, em setembro, as coisas pudessem desandar entre mãe e filha.
Bárbara e Monique tiveram uma briga feia no início de outubro, que terminou com a ex-modelo tomando um coquetel de remédios e sendo levada para o hospital. Após a internação, Monique foi para um clínica psiquiátrica onde permaneceu durante 15 dias. Quando teve alta, ela deu entrevistas e não poupou críticas à filha. Bárbara, por sua vez, explicou que não iria procurar a mãe por recomendação dos médicos que cuidaram de Monique. Desde então, a relação de mãe e filha ainda não se restabeleceu. Em contrapartida, Monique recuperou o contato com o filho, Armando, de quem estava afastada há alguns anos.
O efeito sanfona de Kim Kardashian por conta da gravidez
Kim Kardashian (Foto: Instagram/ Reprodução)Kim Kardashian (Foto: Instagram/ Reprodução)
Em dezembro do ano passado, Kanye West anunciou em um show que seria pai pela primeira vez. A gravidez de Kim Kardashian seguiu sob os holofotes desde então. Um dos aspectos que mais chamou a atenção dos fãs da socialite foi a silhueta de Kim –  a cada mês mais arredondada –, acompanhada de looks pouco prováveis para uma gestante. Mesmo com as pernas e pés inchados, a estrela do reality show “Keeping up with the Kardashians” seguiu se equilibrando em saltos altos. Os modelos justíssimos e decotados, assim como os rodados, também não tiveram folga, o que rendeu inúmeras críticas a Kim.
Após o parto de North West, em 15 de junho, a expectativa passou a ser se Kim conseguiria voltar a velha e boa forma. Curvilínia, a socialite nunca fez o estilo magérrima, mas visivelmente havia acumulado mais quilos do que deveria. Apenas quatro meses após dar à luz, Kim calou a boca de quem dizia que ela não iria conseguir e surgiu sexy em um maiô decotado.
A briga na Justiça de Maurício Mattar com a ex-mulher pela pensão de Petra
Em abril deste ano, Maurício Mattar foi citado pelo Fórum Regional da Barra da Tijuca para depositar R$ 34 mil referentes a atrasos de pensão alimentícia de Petra Mattar. O ator e cantor foi ameaçado de prisão caso não cumprisse com a determinação judicial. Petra é filha de Maurício com Fabiana Sá.
Procurada pelo site, a ex-mulher falou pela filha sobre a situação. “Ela não tem contato com o pai. O último contato que ela tentou com ele foi através de uma mensagem que ela mandou há duas semanas, porque telefone ele não atende. Agora, por exemplo, ela está doente e ele nem sabe disso”, contou Fabiana na época.
Em maio, Maurício Mattar conseguiu sua primeira vitória na Justiça e reduziu o valor da pensão de R$ 11.384 para R$ 4.500. Apesar da decisão, Maurício e Petra não retomaram a relação. Em setembro, ela fez um desabafo em um rede social. “Quase oito meses sem você, sem trocar uma palavra um com o outro, e percebo que saudade dói e dói muito”, escreveu.
O vestido revelador de Danielle Winits no prêmio Multishow
Enquete Prêmio Multishow 2013 - Danielle Winits (Foto: Felipe Panfili/AgNews)Danielle Winits (Foto: Felipe Panfili/AgNews)
Na noite do dia 3 de setembro aconteceu mais uma edição do Prêmio Multishow, mas quem roubou os holofotes não foi uma estrela da música e, sim, a atriz Danielle Winits. Usando um vestido que cobria apenas o trivial, a escolha de Danielle dividiu opiniões. O stylist responsável pela escolha do look disse ao EGO que a atriz conseguiu o que queria: causar. "É noite de festa. Merece ousar sim. Tem que ter personalidade e temperamento. Toda mulher gosta de usar algo especial numa noite assim", disse.
Marina Ruy Barbosa e a indecisão sobre raspar ou não a cabeça para 'Amor à vida'
Aos 18 anos, Marina Ruy Barbosa, dona do cabelo mais comentado do ano, teria que raspar os longos e lindos fios ruivos para dar maior veracidade à história de Nicole, personagem que sofria de câncer em "Amor à vida". Após todo o alvoroço sobre o assunto – até o autor Aguinaldo Silva se posicionou publicamente para defender a cabeleira da atriz – Walcyr Carrasco voltou atrás e decidiu dar outros rumos para a personagem de Marina. “Amigos, tomei uma decisão: depois de tantos pedidos, não vou mais raspar a cabeça da Marina Ruy Barbosa. A história vai ficar linda. Me aguardem”, postou o autor em uma rede social.
Entretanto, Walcyr acabou matando a personagem para solucionar o imbróglio. Marina passou a ter aparições cada vez mais discretas na trama como uma fantasminha. Sophia Abrahão foi convocada para “tapar o buraco” e tingiu os cabelos de ruivo para a nova personagem.
O surto de Amanda Bynes
Amanda Bynes (Foto: Splash News)Amanda Bynes (Foto: Splash News)
Desde o ano passado, Amanda Bynes começou a demonstrar publicamente que algo não ia bem. Em maio deste ano, a ex-estrela da Disney mostrou que estava mesmo fora de controle.Amanda foi presa por porte de drogas em seu apartamento em Nova York. Os policias foram chamados após vizinhos relatarem que havia uma pessoa desorientada no prédio da atriz.
Um policial localizou um bong na cozinha da atriz que, imediatamente, arremessou o objeto pela janela. Ela precisou pagar fiança no valor de mil dólares para ser liberada. Posteriormente, ela afirmou que sofreu abuso sexual na viatura.
Esse não foi o único episódio controverso que a atriz protagonizou. Amanda rompeu a relação com os pais e passou a exigir o controle total de suas finanças, até então administrada por eles junto com seus advogados. Ela passou a fazer posts com fotos sensuais sem sutiã, raspou a lateral dos cabelos e fez um cirurgia plástica no rosto. Amanda passou a exibir um visual um tanto estranho com piercings, perucas e roupas mais desleixadas nas redes sociais e, também, nas audiências em que compareceu após ser detida.
Em outubro ela foi diagnosticada com transtorno bipolar e, finalmente, foi internada em uma clínica de reablitação.
Suposto affair de Nicole Bahls e Enzo teve direito até a pitaco de Cláudia Raia
Em fevereiro Enzo Celulari e Nicole Bahls foram fotografados ensaiando para se apresentar com a bateria da Beija-Flor. Após o encontro, surgira rumores de que os dois estariam vivendo um affair. O adolescente negou o envolvimento assim como a integrante do “Pânico”. Entretanto, Nicole se derreteu em elogios para o rapaz.
Em entrevista ao jornal "O Globo", Claudia Raia comentou que achava natural a aproximação entre seu filho, Enzo, então com 15 anos, e Nicole. "Eu acho que ele está na hora de brincar disso. As paniquetes são as nossas chacretes de hoje em dia, são as mulheres da vez, são as gostosas que eles acham incríveis, então por que não sair com uma pessoa como ela?", falou à publicação. Nicole não gostou das afirmações de Cláudia e as classificou como “desnecessárias”.
Magras demais? Famosas que foram questionadas pelos seguidores por postarem fotos em que apareciam magérrimas
Os seguidores de famosas como Bárbara EvansLuciana GimenezNicole Scherzinger eCarol Magalhães não esconderam o espanto com a mudança no corpo das três que, a cada foto postada no Instagram, exibiam uma silhueta mais sequinha. “Magra demais chega a dar dó", "Tá com cara de doente” e “Por favor não perca mais peso” estavam entre os inúmeros comentários.
Gerald Thomas apalpa Nicole Bahls em evento
Gerald Thomas  e Nicole Bahls em lançamento de livro no Rio (Foto: Anderson Borde/ Ag. News)Gerald Thomas e Nicole Bahls
(Foto: Anderson Borde/ Ag. News)
De volta ao programa “Pânico” em abril deste ano, Nicole Bahls foi ao lançamento do livro “Arranhando a Superfície”, de Gerald Thomas, em uma livraria no Leblon, Zona Sul do Rio. Ao tentar entrevistar o diretor teatral, Nicole foi atacada por ele. Thomas enfiou a mão dentro do vestido de Nicole, que ficou visivelmente constrangida com a atitude do entrevistado.
"Foi uma brincadeira de gravação, mas fiquei sem graça. Acho que ele viu o pessoal do 'Pânico', sabe que a gente brinca, e quis fazer uma brincadeira com a gente também", disse Nicole após o episódio, garantindo ainda que, se a situação tivesse acontecido fora do trabalho, o engraçadinho seria punido com um tapa. Já o diretor teatral publicou um texto sobre o episódio em seu blog e alfinetou: “A mulher não é um objeto. Mas não deveria se apresentar como tal".
Joelma faz declarações polêmicas sobre homossexuais e é hostilizada
Após a publicação de uma entrevista que cedeu para a coluna de Bruno Astuto na revista "Época", em março deste ano, Joelma viu seu mundo virar de ponta-cabeça. Na reportagem a cantora deu declarações controversas afirmando ser contra o casamento gay e comparou homossexuais a drogados. A história logo se espalhou pelas redes sociais.
Detentora de uma legião de fãs, inclusive um forte público gay, Joelma recebeu duras críticas e chegou a receber protestos em seus shows. Marido e parceiro de Joelma nos palcos, Chimbinha chegou a afirmar que a vida do casal “virou um inferno”.
Foto íntima de Murilo Rosa vai parar na internet. Sogra elogia a nudez do genro famoso
Murilo Rosa teve sua intimidade exposta depois que uma foto onde aparece nu foi divulgada na web e o ator se disse "indignado" ao falar sobre o ocorrido à coluna de Ancelmo Gois, do jornal "O Globo", em março.
Apesar da saia justa, a sogra do ator, Cheilha Correia, levou o assunto de forma bem-humorada e elogiou a nudez do genro: “Ele tem um corpo maravilhoso! Tem muito menininho de 20 anos que não tem o corpo que o meu genro tem. Tem um corpo bem tesão. Não está mostrando nada feio, está tudo muito bonito. Devia deixar mostrar. Que besteira".
Caio Castro fica com Angelis e Maria Casadevall no RiR
Caio Castro e Angelis (Foto: Reprodução/ Instagram)Caio Castro e Angelis
(Foto: Reprodução/ Instagram)
Caio Castro beijou muito na última edição do Rock in Rio. Primeiro, ele foi flagrado beijando Angelis Borges, com quem foi ao festival no sábado, 14, e no domingo, 15, quando aconteceu o flagra no meio da galera. Uma fã fez os registros e contou que Angelis sentiu ciúmes e não deixou o ator tirar foto com nenhuma fã. Vale lembrar que ela se tornou conhecida após namorar uma colega de confinamento durante um reality show.
Mas não foi apenas com Angelis que Caio viveu momentos calientes. No fim de semana seguinte ele trocou beijos acalorados com Maria Casadevall em uma área reservada do evento e deixou o local de mãos dadas com a atriz e seu par romântico em “Amor à vida”.
Eliminado do 'BBB 13', Dhomini reafirma que faz sexo na frente dos filhos
Em janeiro Dhomini enfrentou um paredão e acabou perdendo para Anamara a permanência na casa do “Big Brother Brasil 13”, ao ser eliminado com 54% dos votos do público. Logo que deixou o jogo, em conversa com jornalistas no Projac, na Zona Oeste do Rio, entre outros comentários polêmicos, o ex-BBB afirmou que fez e vai continuar fazendo sexo com a mulher, Adriana Manata, na frente dos filhos, conforme havia comentado dentro do confinamento.
"Eu faço até hoje. O que as pessoas tem a ver com isso? O menino nasce e fica no berço, no quarto com a gente. Vocês acham que acontece o que? É assim que funciona”.
José de Abreu fala sobre sua sexualidade: 'Eu não sou bi. Eu sou poli'.
José de Abreu fez revelações em seu perfil no Twitter em janeiro deste ano. Em conversa com alguns seguidores, o ator falou sobre preferências sexuais e defendeu o direito das pessoas de ter liberdade na opção sexual. "Eu sou bissexual, e daí? Posso escolher quem eu beijo? Quando quero beijar uma pessoa não peço atestado de preferência sexual, só depende dela querer. Não posso obrigá-la a me beijar. Quero saber se posso ter opção! Tenho que beijar um bêbado que invade minha individualidade só porque ele é gay?", escreveu o ator.
Em seguida, ele respondeu uma mensagem de um seguidor. "Mas eu sou assim, ué! Tenho que ser igual aos outros? Tem dias que prefiro homens, tem dias que prefiro mulheres. Tenho que mudar?", respondeu ele a um internauta. "Eu tenho preferencia sim, é crime? Prefiro homens e mulheres que me interesses sexualmente", escreveu.
Alguns dias depois ele voltou a falar sobre o assunto abertamente no microblog: “Eu não sou bi. Eu sou poli".
Malvino Salvador anuncia solteirice no Rock in Rio e faz pegação
Malvino Salvador conversa com morena (Foto: Claudio Andrade / Foto Rio News)Malvino Salvador conversa com morena
(Foto: Claudio Andrade / Foto Rio News)
Malvino Salvador confirmou o fim do relacionamento com a atriz Sophie Charlotte na primeira noite do Rock in Rio. "Não tenho muito que ficar explicando. É isso mesmo. Estou bem, solteiro e numa boa. Quero aproveitar aqui. Não vou falar o motivo (do término)”, disse o ator ao EGO.
E foi o que o ator fez: aproveitou. Primeiro, Malvino foi visto beijando uma loira na área vip de um camarote. Depois, conversando ao pé do ouvido com uma morena. Muito assediado em todos os lugares que passou durante o festival, o ator foi simpático com as fãs, mas acabou tentando evitar tirar fotos preocupado com a superexposição que teve após as “ficadas” no início do RiR
Vaza informação de que Caio Castro seria pai e, também, teria perdido uma filha
As polêmicas envolvendo Caio Castro não terminam por ai. Em novembro deste ano, a coluna do jornalista Léo Dias do jornal “O Dia” publicou uma nota revelando que o ator poderia ser pai. Uma ex de Caio, Carolina Bianchi, estaria grávida do ator. Questionado sobre o assunto em um evento no mesmo dia, Caio desdenhou: “Meu sonho é ser pai, mas acho que não vai ser dessa vez não. Acabei de ver também (a nota). Quem tem boca fala o que quer. Já ouvi coisa mais cabeluda do que 'você vai ser pai' ou 'estou esperando um filho teu'. De boa, acontece. Daqui a nove meses ela vai ter que mostrar esse filho para alguém. Espero que mostre para mim pelo menos".
Carolina Bianchi e Caio Castro (Foto: Facebook/Reprodução)Carolina Bianchi e Caio Castro
(Foto: Facebook/Reprodução)
A nota dava conta ainda que Caio teria tido uma filha semanas antes, mas a menina morreu três dias após o parto. Uma tatuagem que o ator teria feito para homenagear a pequena Valentina – o desenho de um pezinho com asinhas – também foi mostrada pela coluna. Entretanto, o ator negou que tivesse feito o desenho por esse motivo e disse que a tatuagem se tratava de uma homenagem a seu irmão, Enzo, de 7 anos. A mesma coluna divulgou um dia depois uma foto mostrando que Naise Aquino, a mãe de Valentina, havia feito a mesma tatuagem.
Desde então, Caio vem evitando a imprensa.EGO apurou que o ator seria mesmo o pai da criança e deu todo o apoio a família de Naise durante a gestação da garçonete. Ele também esteve presente no velório da menina, que morreu por conta de uma má formação.
Chateada com as negativas de Caio, Carolina Bianchi chegou a dar entrevista afirmando que o rapaz pediu que ela abortasse e que iria “esfregar o exame de DNA na cara dele”. Pouco depois ela se arrependeu e postou um texto em seu perfil no Instagram elogiando Caio. Amigos de Carolina confirmaram ao EGO que os dois saíram juntos diversas vezes este ano e disseram que a estudante de teatro “sempre disse que o sonho dela era ser famosa”.
Em meio ao turbilhão que está vivendo, Caio apareceu publicamente com Maria Casadevall. Os dois jantaram em um restaurante da Barra da Tijuca onde a presença de paparazzi é constante. Apesar da aparição pública ao lado da atriz, os dois continuam afirmando que são apenas amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário