CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Mãe mantém filho mumificado há 18 anos para neto poder amar o pai









Rapaz morreu quando tinha 22 anos de idade e família se recusou a enterrá-lo (Foto: Reprodução)
Joni Bakaradze morreu aos 22 anos de idade e sua família se recusou a enterrá-lo para que seu filho pudesse aprender a amá-lo. A mãe do rapaz resolveu mumifica-lo há 18 anos, tendo que cuidar diariamente do corpo para preservá-lo.

No início a mãe utilizou técnicas de embalsamento tradicionais, mas depois mudou para seus próprios métodos. "Uma noite eu tive um sonho, e uma voz me disse para tratar Joni usando lençóis molhados embebidos em álcool para preservar o corpo”, disse a mãe do rapaz.

Ela trocou a roupa do corpo por várias vezes, sempre na data em que ele faria aniversário. Agora ela acredita que o neto conseguiu começar a amar seu pai, mesmo não tendo convivido com ele enquanto estava vivo.

Fonte: Mirror

Médicos retiram cálculo de 834 gramas da bexiga de paciente








(Foto: Barcroft Media/Other Images)
Médicos de um hospital em Anantnag, nas proximidades de Srinagar(Cachemira indiana), disseram ter retirado da bexiga de um paciente um cálculo de 834 gramas. A pedra seria recorde mundial.

O paciente, Mohammad Yousuf Khan, de 65 anos, passa bem. 

A pedra mede 15cm x 13cm e tem o tamanho de duas bolas de críquete.

Fonte: Page Not Found

Mãe, filho e um jovem de 22 anos são mortos a tiros dentro de táxi em Natal








Táxi foi atingido por vários disparos durante a ação (Foto: Antônio Netto/Inter TV Cabugi)
Três pessoas foram mortas dentro de um táxi na madrugada desta terça-feira (24) no loteamento Aliança, na zona Norte de Natal. De acordo com a Polícia Militar, José Luênio dos Santos Silva, de 18 anos, sua mãe, Maria das Graças Santos Filho, de 52 anos, além de Hugueson Fonseca da Costa, de 22 anos, foram mortos por dois homens que fugiram em uma motocicleta. A mãe de Hugueson, que também estava no veículo, conseguiu escapar. O taxista não foi ferido.Também durante a madrugada, um adolescente de 17 anos foi assassinado na zona Oeste de Natal.

Segundo o tenente Júlio César Alves, do 4º Batalhão de Polícia Militar, o triplo homicídio na zona Norte aconteceu na travessa São Paulo, pouco antes de 1h. "Recebemos o chamado e quando chegamos ao local já encontramos os três mortos. O taxista disse que uma motocicleta com dois homens se aproximou atirou contra a parte de trás do veículo. Morreram só os três que iam no banco do passageiro", disse ele.

Ainda de acordo com o tenente, havia uma outra mulher que viajava no banco do carona do táxi, que seria a mãe do jovem de 22 anos. "A outra mulher era mãe do Hugueson. Ela conseguiu fugir depois que o táxi parou", acrescentou.

O tenente Júlio César Alves disse ainda que os dois jovens mortos já tinham passagem pela polícia. "Eles já tinham envolvimento com a criminalidade. Não podemos confirmar ainda, mas o crime tem características de execução", falou o policial.

Adolescente é morto na zona OesteAlém do triplo homicídio na zona Norte, um adolescente foi morto a tiros no bairro do Bom Pastor, na zona Oeste da capital potiguar. De acordo com Polícia Militar, Leonardo Maciel da Silva, de 17 anos, estava com grupo de amigos quando dois homens em uma moto chegaram ao local atirando.

"Ele estava com um grupo de amigos quando os homens chegaram. As testemunhas disseram que quando os suspeitos se aproximaram apontaram a arma para Leonardo e disseram: - é você mesmo quem vai morrer - relatou o tenente Styvenson Valentim, do 9º Batalhão de PM.

Leonardo levou três tiros. O jovem ainda tentou fugir correndo, mas não resistiu e caiu morto poucos metros depois. A polícia ainda não tem informações sobre os suspeitos.

Fonte: G1 RN

Defesa Civil confirma nove mortes no Espírito Santo por causa da chuva








Presidenta Dilma Rousseff durante sobrevoo das áreas atingidas pela chuva no Espírito Santo (Foto: Roberto Stuckert Filho/PR)
Subiu para nove o número de mortos por causa das chuvas que atingem o Espírito Santo nos últimos dias. O balanço, que ainda será atualizado no final do dia, foi confirmado há pouco pela assessoria do governo do estado.

Até a noite de ontem, a Defesa Civil estadual contabilizava seis mortos. Outras três vítimas foram encontradas no município de Itaguaçu - um dos 45 municípios que tiveram a situação de emergência decretada nesta terça-feira (24) pela Defesa Civil nacional.

O governo estadual também confirmou que 46 mil pessoas estão desabrigadas e 45 feridas. Assessores do governador Renato Casagrande informaram que a prioridade no momento é “salvar vidas”, mas anteciparam que um grupo de técnicos vai trabalhar na elaboração de projetos para reconstrução de moradias, estradas e outras obras de infraestrutura na região.

Continua chovendo em vários municípios capixabas. A previsão é que as chuvas deem uma trégua a partir de domingo (29). Mas o solo encharcado e a infraestrutura de muitos bairros construídos em morros mantém o alerta pelo risco de deslizamento e alagamento.

Neste momento a presidenta Dilma Rousseff e o governador do Espírito Santo estão sobrevoando as regiões mais afetadas. Dilma e Casagrande devem se reunir ainda hoje com as equipes envolvidas para discutir as medidas que já foram adotadas pelo governo federal para ajudar o estado e analisar a necessidade de outras providências.

O governo federal está enviando três mil kits dormitório, de limpeza e de higiene pessoal e dez kits com 30 tipos de medicamentos e 18 insumos para primeiros-socorros. De acordo com o órgão, cada kit é suficiente para atender a 1,5 mil pessoas pelo período de um mês.

O material já está sendo distribuído para as cidades capixabas, segundo informou a assessoria do governo estadual que está usando dois helicóptero do estado, uma da Marinha e outro da Força Nacional para levar os kits para as regiões afetadas.

Além disto, cinco veículos do Exército estão sendo usados nos locais de difícil acesso. Em alguns municípios, o acesso só está sendo possível por barcos. Quatro geólogos estão ajudando no monitoramento de áreas de risco e 72 agentes da Força Nacional dos Bombeiros chegaram ao estado para colaborar com os trabalhos de busca e salvamento.

Fonte: Agência Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário