CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Solteiras, Babi Rossi e Andressa Urach sensualizam em Florianópolis


Além da dupla, Monique Alfradique, Daniel Rocha e outros famosos estiveram em balada neste domingo, 29.

do EGO, no Rio
Solteiras e soltinhas, Babi Rossi e Andressa Urach foram a festa Sunset no Cafe de La Musique, em Florianópolis, neste domingo, 29. Enquanto Babi exibiu a barriguinha e as pernocas, Andressa sensualizou com um vestido curtinho. Além das duas, Monique Alfradique, Daniel Rocha, Raphael Viana e Rico Mansur também estiveram na balada.
Babi Rossi no Cafe de La Musique, em Florianópolis (Foto: Cassiano de Souza/Divulgação)Babi Rossi no Cafe de La Musique, em Florianópolis
(Foto: Cassiano de Souza/Divulgação)
Andressa Urach no Cafe de La Musique, em Florianópolis (Foto: Cassiano de Souza/Divulgação)Andressa Urach no Cafe de La Musique, em Florianópolis
(Foto: Cassiano de Souza/Divulgação)

POLÍCIA DESARTICULA QUADRILHA RESPONSÁVEL POR HOMICÍDIOS EM FORTALEZA E REGIÃO METROPOLITANA

Após investigações sigilosas e operações de buscas e apreensões, a Polícia Civil desarticulou uma quadrilha responsável por vários homicídios em Fortaleza e Região Metropolitana. 8 pessoas foram presas na ação e foi apreendido um arsenal de armas utilizado na prática dos crimes.
As prisões ocorreram no centro de Caucaia e em uma fazenda na zona rural da cidade. O primeiro grupo foi preso no Centro, entre eles, Antônio Gerlando Sampaio Viana de 29 anos, vulgo "Toinho das armas" considerado o chefe da quadrilha. Ele responde a dois processos por tráfico de drogas e 5 por homicídios.
Na mesma ação, também foram presos Valdei Rufino Libanio de 20 anos, o "Dei" que responde por tráfico de drogas, homicídio e estava foragido do 20º DP desde abril e Francisco Jacinto Ferreira das Flores de 23 anos que responde por dois homicídios. A Polícia encontrou com o trio duas pistolas, uma de uso restrito das forças policiais e vasta munição.
Segundo o delegado Márcio Gutierrez, a quadrilha era articulada a atuava em diversas modalidades criminosas, entre elas, homicídio, tráfico de drogas, roubo a bancos e o tráfico de armas. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) descobriu que, o "Toinho" fornecia as armas apreendidas para outras quadrilhas.
Com grupo foi apreendido um arsenal armas, entre elas, de uso exclusivo da Polícia Foto: Fernando Barbosa
Em continuidade da operação, foram presos em uma fazenda Alexandre Nascimento da Silva de 31 anos, que responde por porte ilegal de arma, crime de trânsito, roubo e ameaça, e Antônio Carlos Sousa Gomes sem antecedente criminal. A quadrilha costumava se reunir e planejar ações criminosas no local.
Arsenal de armas apreendidas

Na fazenda foram apreendidas 4 espingardas, sendo uma de calibre 12, uma de calibre 36, uma de ar comprimento e uma tipo socadeira. Além de uma pistola cal 380, revólver magnum 357, uma carabina cal ponto 30, tipo Magal de fabricação israelense, diversas munições de vários calibres e carregadores de pistolas. Também foram apreendidos uma balança de precisão, cocaína, aparelhos celulares, relógios, joias e R$ 20 mil.

Foto: Evilázio Bezerra/O Povo
De acordo com a Polícia Civil, uma semana antes da operação, foram presos Francisco Cilas de Moura Araújo de 37 anos que responde por 3 homicídios, porte ilegal de arma e formação de quadrilha, Leonardo Chaves Gomes de 18 anos e Francisco Rafael da Silva de 23 anos.
A operação foi coordenada pelo delegados Luiz Carlos Dantas e Márcio Gutierrez e contou com a participação de 20 inspetores da Polícia Civil.
Fonte: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário