CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Filho arranca o globo ocular da mãe no Paraná









A mulher teve o globo ocular direito arrancado (Foto: Eliandro Piva)
A agressão foi registrada na noite desta segunda (02) na Rua Alinor Elias no conjunto Giovani Lunardeli, Zona Leste de Londrina.

Anderson Dechechi, de 19 anos, que teria problemas psicológicos, mentais e também é surdo e mudo acabou tendo um surto e agredindo a própria mãe com socos, introduzindo dedos e arrancando o olho direito de sua mãe.

Maria de Lurdes Dechechi, de 47 anos, teve avulsão do globo ocular e foi atendida pelo Siate e pelo Samu e encaminhada consciente e orientada ao Hospital Universitário.

Como a família alegou os "problemas" do filho agressor, ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento e a Polícia espera um laudo oficial para que o mesmo seja internado no Caps.

Fonte: CGN

Em carta de renúncia, Genoino condena "espetáculo midiático da cassação"








Deputado Amauri Teixeira (PT-BA) lê carta de renúncia apresentada pelo deputado José Genoino (PT-SP) à mesa diretora da Câmara dos Deputados nesta terça-feira (3). (Foto: Gustavo Lima/Câmara dos Deputados)
O deputado federal licenciado José Genoino (PT-SP) apresentou nesta terça-feira (3) carta de renúncia ao seu mandato na Câmara dos Deputados. Ele foi condenado e está preso após o julgamento do mensalão no STF (Supremo Tribunal Federal) e estava na iminência de ter a abertura do processo de cassação de seu mandato decretada pela Casa.

Genoino foi condenado pelo STF a 4 anos e 8 meses de prisão pelo crime de corrupção ativa e cumpre a pena, inicialmente, no regime semiaberto. Ele também responde por formação de quadrilha, mas o tribunal ainda irá julgar um recurso dele quanto a este delito, pelo qual recebeu pena de 2 anos e 3 meses.

VEJA A CARTA DE RENÚNCIA DE GENOINOLeia abaixo a íntegra do documento:

""Excelentíssimo Senhor Presidente da Câmara dos DeputadosExcelentíssimos Senhores Membros da Mesa DiretoraExcelentíssimos Senhores DeputadosDirijo-me a Vossas Excelências após mais de 25 anos dedicados à Câmara dos Deputados, e com uma história de mais de 45 anos de luta em rol da defesa intransigente do Brasil, da democracia e do povo brasileiro, para comunicar uma breve pausa nessa luta, que representa o início de uma nova batalha, dentre as tantas que assumi ao longo da vida.Assim, e considerando o disposto no inciso II, do artigo 56 da Constituição Federal;Considerando ainda a transformação midiática em espetáculo de um processo de cassação;Considerando, de outro modo, que não pratiquei nenhum crime, não dei azo a quaisquer condutas, em toda minha vida pública ou privada, que tivesse o condão de atentar contra a ética e o decoro parlamentar;Considerando que sou inocente;Considerando, também, que a razão de ser da minha vida é a luta por sonhos e causas ao longo dos 45 anos, reitero que entre a humilhação e a ilegalidade, prefiro o risco da luta; eConsiderando, por derradeiro, que sempre lutei por ideias e jamais acumulei patrimônio ou riqueza.Por tudo isso e ao mesmo tempo em que agradeço a confiança em mim depositada ao longo de muitos anos pelo povo do Estado de São Paulo e pelo Brasil, RENUNCIO ao mandato parlamentar e encaminho a presente missiva através do deputado José Guimarães PT/CE e do dr. Alberto Moreira Rodrigues, advogado inscrito na OAB/DF nº 12.652.Atenciosamente,José Genoino Neto – deputado federal licenciado – PT/SPAlberto Moreira Rodrigues – OAB/DF – 12.652""

Fonte: UOL

´Amor à Vida´: Niko expulsa Amarilys e Eron de casa








Niko se irrita e coloco os dois "para fora". (Foto: TV Globo / Divulgação)
Niko (Thiago Fragoso) comprou a metade de Eron (Marcello Antony) da casa que os dois tinham. O chef até tenta alertar o advogado sobre os problemas que Amarilys (Danielle Winits) causa, mas ela consegue sair por cima mais uma vez.

Ele explode de raiva e expulsa os dois da casa. "Eu quero os dois fora daqui!", grita. Eles começam a discutir, principalmente por causa de Fabrício. "Eu chamo a polícia, os bombeiros, tudo. Mas eu não deixo você tirar esse menino daqui!", afirma. A cena vai ao ar nesta terça-feira (3).

Fonte: Terra

Com Parkinson, Gil Gomes está abandonado e precisando de ajuda








Uma das imagens mais marcantes do telejornal era o gesto repetido por Gil Gomes, uma espécie de "assinatura" de suas matérias (Foto: Folhapress)
Um alô aos amigos do Gil Gomes: ele está precisando muito de todos. Seu estado de saúde inspira cuidados.

O apresentador, que sofre do mal de Parkinson, está abandonado e precisa de alguém que cuide dele permanentemente.

Na semana passada, já existiu um socorro do Raul Gil, que pagou vários alugueis atrasados, comprou comida e deu uma ajuda pelos próximos três meses.

Mas ainda é necessário o apoio dos demais, que conviveram com ele em seus áureos tempos de rádio e TV.

Fonte: Coluna do Flávio Ricco no UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário