CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

'Amor à vida': Depois de se separar de Amarilys, Eron pede para reatar com Niko


Por: em 
A lua de mel de Eron (Marcello Antony) e Amarilys (Danielle Winits) vai chegar ao fim assim que eles descobrem que Fabrício é filho de Niko (Thiago Fragoso). Nos próximos capítulos de “Amor à vida”, o advogado cai em si e avisa que vai se separar dela. A loura fica irada e Eron diz que foi manipulado por ela. “Você faz os planos e eu acabo topando. Tudo começou na primeira vez que transamos, quando eu ainda estava com o Niko. Você me convenceu a transar com você pra dar um bebê pra ele. Eu tinha atração sim. Mas eu não pensava em trair o Niko até você vir com a ideia de ter um bebê. Um bebê pra dar pra ele, porque o implante não tinha dado certo”.
Os dois discutem e Eron deixa o flat que estava dividindo com ela. Logo depois, o advogado procura Niko e pede para reatar a relação.  “Eu acho que tudo que eu vivi ultimamente... Ter um filho, uma mulher, enfim, foi tudo uma ilusão... Foi algo que eu precisava viver pra saber o que eu realmente quero da vida. Eu quero voltar com você, Niko. Quero trazer as minhas malas pra cá, quero que tudo seja como antes”. diz o advogado. Niko fica sem palavras e Eron dispara: "Eu devo ter te dado um susto, não é, Niko? Apareci de repente e despejei tudo de uma vez. A separação da Amarilys, a minha vontade de ficar aqui, a minha certeza que nunca deveria ter saído e feito o que fiz".
Niko fala que ele o magoou demais e Eron joga a culpa na ex. "Eu sei, Niko. Mas a Amarilys foi me envolvendo, manipulou os meus sentimentos. Primeiro ela queria ter o bebê por sua causa... Jurou que não ia contar nada, que depois ia deixar o bebê com você", conta. Niko diz que não sabe como ele pode acreditar numa mentira desse tamanho. "Você se deixou levar porque queria ter o filho com ela, queria bater no peito como um gorila e dizer: eu sou pai! Você queria ser um machão!", acusa Niko. Eron fala que se deixou influenciar por César (Antonio Fagundes) e pede uma segunda chance. "Por favor, Niko, vamos voltar... eu tou tão arrependido de ter separado de você", explica.
Niko diz que ele o pegou de surpresa e que não sabe nem o que dizer. Eron pergunta se não sobrou nada daquele sentimento que Niko tinha por ele. "É claro que a gente viveu coisas lindas, Eron, mas a vida não é um conto de fadas. Não dá pra eu te receber de braços abertos, cê trazer as malas pra cá, e tudo voltar a ser como antes. Não dá", fala Niko. "Pelo menos me dá uma esperança", diz Eron. Niko fala que precisa pensar e pede um tempo. "Eu dou o tempo que você quiser, Niko. Mas eu não vou desistir. Eu vou te procurar, porque eu sei que te decepcionei muito, mas pense bem, eu sou a pessoa com quem você tem que viver o resto da sua vida", insiste Eron. Os dois se despedem e Niko cai no choro.



GRAVE ACIDENTE ENVOLVENDO CARRO E MOTO NO ABOLIÇÃO III EM MOSSORÓ

Um grave acidente foi registrado no inicio da noite deste domingo (22) de dezembro de 2013 envolvendo uma moto HONDA FAN 150 de cor preta, e uma HILUX SW4 e deixou um saldo de três pessoas feridas no final da Av. Principal do bairro Abolição III em Mossoró.
De acordo com as informações iniciais a moto teria entrado na contra mão provocando o acidente. No local existe um semáforo que estaria aberto para o condutor da HILUX e o homem que conduzia a motocicleta com duas mulheres na garupa, infringiu duas vezes o código de trânsito, efetuou manobra em uma contra-mão e desrespeitou o sinal fechado. Todos os ocupantes da moto foram conduzidos pelo SAMU e uma viatura do Corpo de Bombeiros para o HRTM (Hospital Regional Tarcísio Maia) com escoriações de arrasto e politraumatismo com fraturas expostas. Como as vítimas estavam desorientadas não foi possível pegar o nome dos ocupantes da moto.












Fonte;Blog Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário