CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Vídeo mostra homem escapando da morte após tiro atingir celular



Em 'Amor à vida', Ordália dá um tapa na cara de Félix: 'Isso é pelo que você fez com a minha netinha'

Por: Carla Bittencourt em 
Depois de ser desmascarado, a má fase de Félix (Mateus Solano) vai durar bastante em "Amor à vida". Desmoralizado, o vilão vai apanhar de Paloma (Paolla Oliveira), César (Antonio Fagundes) e também de Ordália (Eliane Giardini). A enfermeira parte para cima dele após descobrir que foi ele quem jogou Paulinha (Klara Castanho) numa caçamba quando ela nasceu. A descoberta acontece por acaso. Ordália está na casa de Herbert (José Wilker) quando Pilar (Susana Vieira) vai até lá desabafar sobre o que aconteceu. Ela se esconde e fica chocada quando ouve a mãe de Félix contar o que o filho fez. "Nós descobrimos que ele...enfim, a Paloma, minha filha, deu à luz no banheiro de um bar, há muitos anos, foi uma loucura. E o Félix roubou o bebê, e jogou numa caçamba", diz Pilar. Ordália, que escuta, reage e Herbert diz que aquilo não é possível. "Jogou, por sorte o bebê foi encontrado pelo Bruno, que é um bom homem. E acabou até casando com a Paloma, mas eu amava tanto o Félix, e agora descobri que ele... é um monstro. Eu expulsei o Félix de casa e preciso de apoio, como você me prometeu, lembra? Eu preciso falar mil vezes o mesmo assunto, desabafar, chorar...", completa ela.

Herbert dá o seu apoio à amiga, mas quando ela percebe duas taças de vinho na mesa, Pilar decide ir embora. "Desculpe, eu acho que cheguei na hora errada. Você está com alguém. Eu devia ter ligado antes. Desculpe mais uma vez", fala ela, que combina um encontro com Herbert no dia seguinte no hospital. Quando Pilar vai embora, Ordália sai do esconderijo arrasada. "Essa menina que o monstro jogou na caçamba é minha neta! Agora eu preciso do vinho...eu preciso", diz a enfermeira. No dia seguinte, Félix vai ao hospital pegar suas coisas e dá de cara com Ordália. Ela se aproxima do vão e dá um tapa na cara do Félix. "Isso é pelo que você fez com a minha netinha. Já tou sabendo de tudo, doutor Félix", diz ela, aos gritos. Herbert se aproxima e pede que ela se controle, apesar de o vilão não ser mais o presidente do hospital. "Eu não posso ver esse homem na minha frente", avisa. Sem se dar por vencido, Félix tenta humilhar Ordália. "Você viu o que essa doida me fez?", pergunta. Mas Herbert não dá papo para Félix. "Por mim, eu te dava outro tapa na cara. No mínimo", diz o médico, dando as costas para o ex-patrão.
 
Klara Castanho, Mateus Solano, Paolla Oliveira, Malvino Salvador, Susana Vieira, Antonio Fagundes e a novela "Amor à vida" estão concorrendo ao Prêmio Extra de TV 2013. Vote e decida quais foram as estrelas da televisão este ano.


extra.globo.com/tv-L

Nenhum comentário:

Postar um comentário