CRATO NOTICIAS player

sábado, 30 de novembro de 2013

Vazam fotos de Jennifer Lopez, sem tratamento, feitas para disco da cantora


Jennifer Lopez com dobrinhas numa foto para o disco “Rebirth”, e descartada por ela Foto: / reprodução

Fazem sucesso na internet uma série de fotos Jennifer Lopez sem tratamento de imagem. A atriz e cantora, famosa também pelo corpo perfeito, aparece com alguns “defeitinhos”, como a pele manchada de sol e algumas dobrinhas. As fotos foram tiradas em 2005 para o disco “Rebirth”, lançado no mesmo ano. Descartadas por Lopez, as imagens, de autoria dos fotógrafos Mert Alas e Marcus Piggot, vieram à tona nos últimos dias.
Jennifer Lopez sem tratamento
Jennifer Lopez sem tratamento Foto: reprodução
Na época, Jennifer Lopez estava com 36 anos. Em julho deste ano, ela completou 44. O disco acabou saindo com fotos que mostram a cantora americana com uma cinturinha fina.
Jennifer Lopez na contracapa do disco


/extra.globo.com/famosos/

Potengi-CE: Jovem é morto a tiros e corpo desovado em estrada carroçável

Demontier Tenório///.miseria.com.br
A polícia ainda não tem um caminho para a elucidação do assassinato do jovem José Osvaldo Pereira da Silva Filho, de 25 anos, por volta das 15 horas desta sexta-feira no município de Potengi e o caso segue envolto em mistério. Ele morava no Distrito de Aratama na zona rural de Assaré e a única informação é de que trafegava em um veículo de características não identificadas com outras duas pessoas.

O corpo foi encontrado crivado de balas em uma estrada carroçável que dá acesso ao Sítio Quinteleré já no município de Potengi. A única informação é de que se tratava de uma picape e o mesmo pode ter sido desovado no local após ser alvejado a tiros de revólver. A polícia foi avisada e esteve na estrada vicinal convocando a perícia e o rabecão a fim de trazer o corpo para ser necropsiado no IML de Juazeiro.

Há 12 dias outro homicídio tinha ocorrido em Potengi. Em 17 de novembro, no Distrito de Barreiros, o aposentado Raimundo Nonato do Nascimento, de 71 anos, foi morto com um tiro de espingarda efetuado por seu vizinho Arionaldo da Silva Lima, de 25 anos, que fugiu. Segundo a polícia, a vítima costumava dizer que tinha um romance com a mãe do acusado que não gostava. Antes, no dia 25 de outubro, outro aposentado foi morto em Potengi. José Benedito da Silva, de 73 anos, que residia no Sítio Catolé, terminou alvejado ao cobrar o dinheiro de uma vaca que tinha vendido para Francisco Luiz de Alencar, de 40 anos, residente na mesma localidade o qual fugiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário