CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Luana Piovani mostra o corpão durante viagem ao nordeste


Atriz e apresentadora aproveitou dias de descanso no Nannai Resort & Spa.
25/11/2013 - 13:41
Luana Piovani.
Luana Piovani.
Foto: Revista Quem
Luana Piovani aproveitou umaviagem  a trabalho para ficar ao lado da família e descansar. Aapresentadora, que viajou ao Nannai Resort & Spa, em Pernambuco, para gravar a temporada de verão do Superbonita, mostrou que continua com o corpo impecável mesmo após o nascimento do primeiro filho, Dom. Durante a gestação, ela chegou a engordar 15 quilos, mas conta que não sofreu para voltar à forma anterior. Com alimentação equilibrada, somada a exercícios, em três meses, ela estava satisfeita com seu corpo.
Luana Piovani mostra o corpão durante viagem ao nordeste
"Desde os 25 anos, aprendi que a beleza está ligada à saúde e ganhei disciplina. Em casa, temos a alimentação regrada, mas não sou radical. Na rua, às vezes, rola uma friturinha. Ao cigarro ela disse adeus desde a gravidez. "Eu fumava de safada, só quando tomava chope. Era o cigarrinho da boemia. Já como apresentadora de um programa de beleza, ela sabe tirar suas vantagens. "Adoro ser cobaia dos tratamentos que mostramos. O que aparece por lá eu estou fazendo. Acho que dá credibilidade. Mas gosto mesmo é de drenagem linfática, que faço em casa, três vezes por semana", afirma a atriz, cuja rotina de exercícios inclui musculação, corrida na praia e balé.
FONTE: Quem

Mulher Melancia chama atenção por cinturinha: 'Tive que apertar o figurino'


Funkeira postou foto em seu perfil do Instagram nesta segunda-feira, 25.
25/11/2013 - 15:21
Mulher Melancia chama atenção por cinturinha:
Melancia e sua nova cinturinha: fininha.
Melancia e sua nova cinturinha: fininha.
Foto: Instagram / Reprodução
Andressa Soares, a MulherMelancia, estava de dieta, emagrecendo. Mas nesta segunda-feira, 25, ao postar fotos prosaicas para mostrar um novo shortinho, ela chamou a atenção de seus seguidores no Instagram pela magreza. De perfil, e de frente, ela roubou a cena ao mostrar a cinturinha fininha. "Menina, você ficou linda e magra. Está show", escreveu uma seguidora. "Está linda: seca e forte", escreveu outro.
Procurada pelo EGO, ela contou que emegraceu 6kg, e que já está satisfeita com o corpo alcançado. Não quer perder mais nada. "Agora só quero manter. Não quero perder mais nada. Continuo fazendo tratamento com a médica ortomolecular e nutricionista", diz ela que se alimenta de três em três horas e cortou refrigerante, doces e massas.
Mulher Melancia chama atenção por cinturinha:
"Troquei tudo por produtos lights e aumentei o consumo de proteína também. Além de malhar. Com a perda de peso, já tive até que apertar o figurino do show", diz ela.
FONTE: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário