CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

“Chorei assistindo à cena”, diz Matheus Solano sobre queda de Félix









É muito emocionante. Eu chorei assistindo à cena depois, porque não vi mais como o Félix, vi como espectador. (Foto: Reprodução/Fantástico/TV Globo)
Um personagem como o venenoso Félix, em "Amor à Vida" é o sonho de qualquer ator. E o Mateus Solano vem respondendo à altura. Ele está fazendo um trabalho sensacional.

O momento mais esperado foi esta semana, numa cena antológica. A queda de Félix, na visão de seu intérprete.

Fantástico: Recomposto da cena?

Matheus Solano: É muito emocionante. Eu chorei assistindo à cena depois, porque não vi mais como o Félix, vi como espectador.

Fantástico: Eu queria que você comentasse os pedaços que a gente chama de decisivos nessa cena pra você.  Ali você pensou em quê?

Matheus Solano: Caramba. O Mateus olha a Paola Oliveira e vê um bicho. Numa cena como essa, não dá para ignorar os outros que estão à volta. Tudo é feito na contracena. O mesmo desespero é proporcional à raiva no olho dela.

Matheus Solano: É um monstro! É um monstro! Eu fico arrepiado porque esse momento eu não previ.

Fantástico: Foi de improviso o momento em que você se senta.
Matheus Solano: Foi. Foi alguma coisa que, enquanto eu estava fazendo, eu falava, o que eu estou fazendo aqui? O que esse monstro vai fazer? E falei.

Matheus Solano: A maioria das coisas que acontece nessas cenas é uma liberdade que o diretor me deu de local, de espaço, de cenário e de eu pirar, mesmo.

Os trejeitos e as tiradas do Félix já viraram marca registrada.

Fantástico: É muito peculiar no seu personagem essa mistura do humor com a vilania, com a maldade do personagem.

Matheus Solano: Eu nunca posso pôr o Felix em automático. Eu tenho sempre que estudar ele, para não cair só na vilania, nem só no drama, nem só na comédia escrachada.

Matheus Solano: Para mim, assistir a hora em que ele desce chorando foi muito difícil, como sofre esse menino. Mas como ator eu falei, foram todos os bifões do texto e posso me entregar só para isso que estou sentindo.

Fantástico: Você deu uma entrevista pro Video Show logo que a cena terminou. Você estava tremendo?

Matheus Solano: Estava. Eu tava tremendo, eu tava profundamente emocionado... Me pegaram de calça curta, digamos assim.

Fantástico: Onde é que você tava no momento em que passou a cena?

Matheus Solano: No momento em que passou eu estava numa reunião com amigos. Meu celular não parava de vibrar. Eram muitos amigos me dando parabéns. Eu falei “caramba. Deve ter sido muito bom mesmo”.  Cheguei em casa, eu e minha mulher entramos no computador dela e assistimos pelo site.

E agora, o que o público pode aguardar nos próximos capítulos?

Matheus Solano: O Walcyr tem uma manga gigantesca que ele vai tirando cartas e cartas da manga. O Felix agora vai passar poucas e boas.

É o que o público espera.

Matheus Solano: A gente vai ver o Felix obrigado pela vida a mudar suas visões de mundo e aprender crescer como ser humano.

Fantástico: Com o terninho amassado?
Matheus Solano: Com o terninho amarrotado, coitado.

Fonte: Site do Fantástico

Ao lado de Thiaguinho e Ivete, Ronaldo veste camisa da Seleção








Ivete Sangalo, Ronaldo, Luiz Gustavo e Thiaguinho na apresentação da nova camisa da Seleção. (Foto: Cintia Barlem)
A apresentação era da camisa da atual seleção brasileira, mas um antigo ídolo foi o mais festejado pelos milhares de presentes na praia do Flamengo, no Rio de Janeiro. Foi Ronaldo subir ao palco para que o público fosse ao delírio. Ao lado do sambista Thiaguinho, do jogador Luiz Gustavo e da cantora Ivete Sangalo, o Fenômeno mostrou o novo uniforme do Brasil para a disputa da Copa do Mundo de 2014. No telão, Neymar ´fez as honras´ como atual astro do time de Felipão.

O evento também deu o tom do funk com as participações de Anitta e Naldo. Thiaguinho subiu ao palco logo depois e agitou o público com a canção “Ousadia e Alegria”. Ao chamar os torcedores para cantarem a música, ele lembrou:

- Esse é o lema da Seleção! É o lema do Brasil! - disse o cantor.

Os torcedores também fizeram sua parte. Enquanto os gols do Brasil na Copa das Confederações eram reproduzidos no telão, o público gritava “gol” como se estivessem no Maracanã, no momento da decisão diante da Espanha. A festa foi encerrada com Ivete Sangalo cantando a mesma música que agitou o público antes da final em que a Seleção aplicou 3 a 0 no time de Vicente del Bosque: ´Festa´.   
Jogadores da Seleção em telão na Praia do Flamengo. (Foto: Cintia Barlem)

No telão, os jogadores da seleção brasileira também ´participaram´. A cada novo show, um deles falava sobre o orgulho de vestir a camisa amarela. Neymar foi o mais festejado, seguido por Felipão. Mas alguns ainda eram ´desconhecidos´. Quando Bernard apareceu no alto do palco em uma imagem, alguns torcedores se questionaram: 

- Quem é ele?

Nada que atrapalhasse a vibração com as grandes imagens dos atletas ao fundo do palco.

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário