CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Homem é morto enquanto comemorva aniversário da irmã em Mandacaru


          Um homem identificado apenas Juliano, conhecido por “Neguinho”, foi fuzilado no início da tarde desta quarta-feira (27).
O crime acontece na comunidade Jardim Ester, no bairro de Mandacaru. A vítima, que morava na comunidade Salinas Ribamar, estava em Mandacaru comemorando o aniversário da irmã, quando foi surpreendido por dois jovens que chegaram a pé e efetuaram vários disparos contra “Neguinho”, que ainda tentou fugir, mas foi atingido e morreu dentro de um barraco.
Fonte;Aguinaldo Mota/Cabulosopb

Jovem é executado quando estava sentado na calçada em Tibiri II

       Jovem é executado quando estava sentado na calçada em Tibiri II          A cidade do canavial registra mais um homicídio na noite desta quarta feira (27), Um Jovem é executado quando estava sentado na calçada da sua casa no bairro de Tibiri II município de Santa Rita região metropolitana da Capital- JP.
O jovem Marvan Allan Henrique de Andrade 20 anos residente na Rua Caaporã em Tibiri II foi executado com três disparos de arma de fogo por dois elementos em moto preta não identificada que saíram com destino ignorado, segunda informações de moradores o jovem se encontra na calçada quando foi alveja saindo correndo ate o beco da sua casa não resistindo os ferimentos chegando a óbito no local. O jovem é ex-presidiário do CEA A unidade do USB 10 do SAMU fez se presente no local para fazer os primeiros procedimento mais a vítima já estava em óbito policial Moto ROTAM fizeram se presente no local do homicídio. CB Nilson Jovem é executado quando estava sentado na calçada em Tibiri IIJovem é executado quando estava sentado na calçada em Tibiri IIJovem é executado quando estava sentado na calçada em Tibiri II
Fonte: Bayeux Jovem

Nenhum comentário:

Postar um comentário