CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Vice Miss Bumbum 2013, Eliana Amaral vai posar nua em revista

Para mostrar o corpo na 'Sexy', ela faz dieta, com 18 claras de ovos por dia, e levanta 100 quilos para fortalecer e aumentar o bumbum.

Bárbara VieiraDo EGO, em São Paulo
Eliana Amaral posa para o EGO (Foto: Iwi Onodera/EGO)Eliana Amaral comemora ensaio nu (Foto: Iwi Onodera/EGO)
Eliana Amaral, a Vice Miss Bumbum 2013, desbancou Dai Macedo, vencedora do concurso, e vai estrelar a capa de aniversário da revista "Sexy" de janeiro. As fotos serão feitas na semana que vem, em Paris. A edição chega às bancas no dia 25 de dezembro.
Eliana está toda feliz com a novidade e não se incomoda com o fato de ter "passado na frente" da primeira colocada do concurso. "Eu acho que a escolha da capa é por mérito. Eu tive sorte de ficar no lugar da Andressa Urach e devo isso a ela. Foi a Andressa que me abriu as portas", comentou ela, referindo-se a ex Vice Miss Bumbum.
Eliana Amaral posa para o EGO (Foto: Iwi Onodera/EGO)Ela vai fazer as fotos em Paris (Foto: Iwi Onodera/EGO)
Agora, Eliana se prepara para as fotos fazendo dieta e malhando de segunda a sábado, durante uma hora e meia por dia. Três vezes por semana ela ainda corre na esteira durante uma hora, em jejum. A prioridade, claro, é trabalhar glúteos e membros inferiores. "Três vezes por semana só faço agachamento durante uma hora. São 100 quilos e poucas repetições em cada série. O objetivo é aumentar o tamanho", conta ela, que só treina braços uma vez por semana.
Dieta
Há 15 dias, Eliana adotou a dieta Bulking com o objetivo de ganhar o máximo de massa muscular e zero de gordura. São oito refeições por dia com proteínas magras, peixe principalmente, e carboidratos complexos, como abóbora e batata-doce. "Estou me alimentando muito porque quero 'crescer'. Tenho de ganhar massa", conta ela, que pesava 67kg, emagreceu nove para o concurso, já recuperou quatro e está com 62kg. Fora a dieta, Elaine ainda faz drenagem linfática duas vezes por semana e toma suplementos indicadas pelo nutricionista, que ela consulta semanalmente.
Vida de Miss
Desde o concurso, Eliana viu a vida mudar. A gaúcha de Itaqui (cidadezinha na fronteira com a Argentina) agora mora em um duplex em São Paulo e é reconhecida nas ruas. "Lá é muito fim do mundo mesmo. Minha irmã foi pegar um documento para mim no cartório e a pessoa sabia quem era eu: 'Ela não é a miss?', perguntaram. Os porteiros do meu prédio, que nunca me veem porque sempre entro de carro pela garagem, me abordaram na primeira oportunidade. 'Você é a miss, né? Eu vi na televisão', falou um deles", conta Eliana. "Engraçado que eles me chamam de miss, ninguém fala Miss Bumbum, ou vice Miss Bumbum", diverte-se.
Eliana Amaral posa para o EGO (Foto: Iwi Onodera/EGO)Eliana Amaral posa para o EGO (Foto: Iwi Onodera/EGO)
Confira abaixo a dieta de Eliana Amaral:
Café da manhã
6 claras de ovo
Lanche
Mais 6 claras
Almoço
Filé de tilápia e 50g de carboidrato complexo (abóbora e batata-doce)
Lanche
3 claras de ovo
30 minutos antes do treino
200g de batata-doce e 100g de batata inglesa
Depois do treino
100g de batata-doce e 200g de batata inglesa
Jantar
Mesmo do almoço
Ceia:
3 claras de ovo
Eliana Amaral posa para o EGO (Foto: Iwi Onodera/EGO)Eliana exibe a faixa para o EGO (Foto: Iwi Onodera/EGO)

Maria Melilo e lutador Serginho Moraes terminam noivado

Maria, que completou 30 anos no último dia 22, está se recuperando de uma cirurgia de retirada de tumores do fígado.

Do EGO, em São Paulo
  •  
Galeria Jiu Jitsu - Maria Melilo e atleta Serginho Moraes (Foto: Divulgação / José Devanir da Silva)Serginho Moraes e Maria
(Foto: Divulgação / José Devanir da Silva)
Chegou ao fim o noivado da ex-BBB Maria Melilo com o lutador de jiu-jitsu Serginho Moraes. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa de Maria nesta quinta, 28. A distância interferiu no namoro, já que Maria mora em São Paulo e Serginho em Curitiba. Eles estavam juntos há cinco meses. Neste período, a ex-BBB chegou a começar a praticar jiu-jitsu.
Maria, que completou 30 anos no último dia 22, está se recuperando de uma cirurgia de retirada de tumores do fígado. A vencedora do “Big Brother Brasil 11” reuniu amigos para festejar a data e teve a companhia de Daniel, Talula e Kléber Bambam.
Logo após a cirurgia, Serginho conversou com o EGO e contou que deu apoio a Maria desde que soube da doença. "Eu não podia deixar a Maria nervosa então foi como se ela fosse uma atleta pronta para combater um inimigo. Encaramos bastante otimistas mas com muita seriedade", afirmou ele.
Em entrevista, Maria falou sobre como encarou o problema. "Esta doença tem contribuído para minha evolução como ser humano. Tenho pensado mais na vida e nas outras pessoas", disse ela, após deixar a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e ser transferida para o quarto do hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário