CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

TENTARAM MATAR O PINTOR COM PAULADAS NA CABEÇA


Uma briga entre cinco pessoas, na tarde desta quinta-feira (28), no centro de Eunápolis, deixou um homem ferido gravemente. O motivo da confusão na Rua 7 de Setembro ainda é desencontrado. Cada grupo tem uma versão diferente.

Atingido por pauladas na cabeça, o pintor Adriano de Oliveira, 41 anos, foi socorrido pelo Samu e está internado no Hospital Geral. Acusado de ter desferido os golpes, o morador de rua Johan Carlos Borges Santos, 26 anos, também foi agredido e precisou ser levado para o hospital. Depois de ser liberado pelos médicos, Johan foi encaminhado pela Polícia Militar para a Delegacia Territorial. O açougueiro Josimar do Prado Santos, 28 anos, um dos envolvimentos na briga, acusa o morador de rua de ter agredido o seu amigo Adriano. 'A gente vinha do trabalho e esse morador de rua vinha seguindo a gente para poder roubar. Meu amigo não quis entregar o dinheiro, então ele começou a agredi-lo com um pau', afirmou Josimar.           O morador de rua tem uma versão totalmente diferente. Johan declarou que passava pela rua com um casal de amigos e Josimar teria oferecido drogas para a mulher em troca de sexo. 'O marido dela se rebelou contra eles. Eu fui pedindo para parar. Vieram e me deram um murro. Reagi com uma paulada', frisou o morador de rua. Johan ainda vai ser ouvida pela delegada plantonista Elizabeth Salvadeu. O casal que teria sido o pivô da confusão não foi localizado pela polícia. Histórico Josimar foi alvo de uma tentativa de homicídio em janeiro deste ano. Quatro bandidos acertaram um tiro em suas costas. O motivo do crime, em uma praça do bairro Dinah Borges, nunca foi esclarecido.Fonte;Radar64

Menina de 5 anos é encontrada morta dentro da fossa de casa vizinha








Menina é encontrada morta em fossa, em Aparecida de Goiânia, Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
A menina Darliane Pereira Barbosa, de 5 anos, foi encontrada morta na noite de quinta-feira (28) dentro de uma fossa, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Ela ficou cerca de 4 horas desaparecida. Com cerca de 2,5 metros de profundidade, o buraco fica no quintal da casa vizinha a que a garota morava, no Setor Sítio Santa Luzia.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a família havia acionado a corporação pedindo ajuda para procurar a menina, alegando que ela estava desaparecida desde às 16 horas. Alguns vizinhos também fizeram buscas às margens de um córrego próximo do local, mas não encontraram a criança.

Os bombeiros chegaram ao local e deram continuidade às buscas. Logo depois, por volta das 20 horas, eles acharam a menina, que já estava morta.

O buraco estava coberto por pedaços de telha e madeira. "A fossa estava aberta, tampada somente com uma telha. Possivelmente, a criança estava passando por cima da tampa, que não resistiu e a criança caiu, vindo a óbito", afirmou o tenente Leandro da Souza Silva.

Após a retirada da menina, a Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da Polícia Técnico Científica, que realizou a perícia e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia.

A causa da morte ainda vai ser investigada pela Polícia Civil. No entanto, segundo o Corpo de Bombeiros, a menina pode ter morrido intoxicada pelo gás metano presente na fossa ou por afogamento, já que chovia durante o período em que ela estava desaparecida.

Fonte: G1 GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário