CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Playboy de dezembro será inspirada em ensaio nu de Xuxa


Foto: Instagram / Reprodução
Extra

A editora de moda e estilo da revista Playboy no Brasil, Fabi Moritz, divulgou, nesta sexta-feira, em seu perfil no Instagram, uma prévia da capa da edição de dezembro, estrelada pela coelhinha Thaíz Schmitt. O clique é inspirado no que foi feito da apresentadora Xuxa, em 1982. O texto abaixo do nome da estrela da edição do mês que vem sugere, ainda, que o ensaio da coelhinha vai fazer alusão a vários ensaios históricos Playboy.
A capa de Thaíz reedita com detalhes a foto original. Nela, a loira aparece só com um calcinha branca minúscula ao lado de um homem de smoking, usando uma máscara do coelhinho símbolo da revista, assim como na foto com Xuxa.
“Aí está a aguardada capa de dezembro da Playboy Brasil, edição imperdível que abre as comemorações dos 60 anos da publicação no mundo! A Coelhinha oficial, @thaiz_schmitt, interpreta as fotos mais emblemáticas já produzidas na história da revista. Como a capa, uma versão de dezembro de 1982, estrelada por Xuxa Meneguel”, escreveu a editora ao publicar as fotos em seu perfil no Instagram.
É bom lembrar que a apresentadora não se orgulha de alguns trabalhos feitos por ela antes da carreira direcionada ao público infantil, que inclui as fotos para a Playboy e o polêmico filme "Amor, estranho amor".
Já coelhinha Thaíz ficou “famosa” ao ser barrada numa festa de aniversário de Neymar, em fevereiro. Ela teve também um rápido romance com o cantor Latino.


/extra.globo.com/famosos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário