CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Iguatu-CE: Álcool e imprudência podem ter sido causa de mais uma morte no trânsito


André Costa
Adriano morreu após perder o controle da motocicleta (Foto: Iguatu.Net)
A combinação – imprópria, ilegal e perigosa – entre álcool e direção pode ter sido a causa de mais uma morte no trânsito na cidade de Iguatu, região Centro Sul do Estado. O jovem Adriano Alves Lopes, de 28 anos, morreu após perder o controle da motocicleta Honda Bros de placa ORV-0864 na qual pilotava na noite desta terça-feira, 26.

O acidente aconteceu na CE 060, rodovia que liga as cidades de Iguatu a Várzea Alegre. Quando a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros chegou ao local o vendedor já estava sem vida. De acordo com a esposa da vítima, ele teria saído de casa “em alta velocidade e com sinais de embriaguez”.

Seu corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade onde será submetido à necropsia.  Este foi o segundo acidente de trânsito com vítima fatal em menos de três dias na zona rural de Iguatu.

Na manhã do último sábado, 23, o agricultor Luís Robério Bezerra, de 47 anos, morreu após colidir frontalmente sua motocicleta contra uma caminhonete nas proximidades do Sítio Tanque, há quatro quilômetros da sede do município. Luís teve morte instantânea. O motorista do veículo permaneceu no local do acidente.

Juazeiro do Norte-CE: Homem morre em via pública esperando resgate médico

André Costa
Homem morreu a espera de socorro médico (Foto: Chinês/Agência Miséria)
Um homem de aproximadamente 40 anos morreu na tarde desta terça-feira, 26, no cruzamento das Ruas São Francisco e São José (Centro da cidade) enquanto esperava socorro médico. De acordo com populares, o senhor –- até o momento sem identificação -– teria passado mal na calçada e aguardado por vários minutos o socorro médico que não chegou a tempo.

O comerciante Odovaldo Brasileiro conta que vários chamados foram feitos ao Corpo de Bombeiros e ao Hospital Tasso Jereissati (HTJ), também conhecido com Estefânia Rocha Lima. Indignado, Odovaldo avalia que há uma total falta de estrutura na saúde pública do município e pede para que as autoridades “olhem para as pessoas mais pobres, para dar fim a esse descaso que reina na nossa cidade”.

Ainda de acordo com o comerciante, a vítima estava na calçada desde as primeiras horas do dia, apresentando sinais de mal-estar. “Desde cedo esse senhor estava agonizando ai na calçada e a gente ligou inúmeras vezes, mas ninguém apareceu”. Neste ínterim, o homem veio a óbito. “Ele morreu a mingua, é um absurdo”, acrescenta. Odovaldo garantiu que a polícia militar só apareceu depois que a morte foi confirmada, por volta das 14 horas.

Informações extraoficiais apontam que a vítima era natural e residente da cidade de Várzea Alegre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário