CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Aline vai para a cama com Ninho e reclama de César: 'Estou farta daquele velho'


27 de Novembro 2013 as 14:38

Vem bomba por aí! Aline (Vanessa Giácomo) está armando um plano maligno para derrubar César (Antonio Fagundes) de uma vez por todas. Em um supermercado, onde providencia o que precisa para executar sua vingança, ela encontra Ninho (Juliano Cazarré). O rapaz não perde tempo e sai dando em cima da gata. "Você é uma excelente mulher. Do tipo que qualquer homem gostaria de ter", elogia.
Papo vai, papo vem... Aline acaba no ateliê de Ninho após o gato dar a desculpa de que deseja presenteá-la com um quadro. "Apareci no seu casamento num mau momento, acabou dando tudo errado. Mas agora eu quero fazer as coisas direito", explica. Aline aproveita para fazer um desabafo. "Eu já estou farta daquele velho. Farta", diz a morena.
Ninho percebe o momento e joga charme para a ex-secretária. "Desde que eu te vi pela primeira vez, eu senti o seu olhar. E te achei muito gostosa", diz o pintor. Aline entra no jogo, pede para Ninho tirar a camisa e também é só elogios. "Você sim é um homem que vale a pena", afirma. Não demora para rolar um beijão entre os dois e tudo acabar na cama.
Essa Aline não presta! Não perca a cena, que vai ao ar na quinta-feira, dia 28 de novembro.


GUINDASTE DESABA NA ARENA CORINTHIANS E DEIXA 2 MORTOS

               Um acidente por volta das 12h45 (de Brasília) desta quarta-feira na Arena Corinthians provocou a morte de duas pessoas no bairro de Itaquera, em São Paulo. Inicialmente, a Polícia Militar havia confirmado três vítimas fatais, mas a terceira pessoa supostamente ferida não fazia parte da obra e passou mal ao passar pelo local.
Testemunham relatam a queda de um guindaste em cima da cobertura do estádio. Em contato com o Terra, a empresa Locar, responsável pelo equipamento de 1,5 toneladas, disse que enviou uma equipe de engenheiros para avaliação do que ocorreu com a grua LR 11350, que estava no local desde o segundo semestre de 2012 e era responsável pela montagem da cobertura da arquibancada. A Defesa Civil interditou metade da obra do Itaquerão. Em nota conjunta, o Corinthians e a construtora Odebrecht decretaram luto e identificaram as vítimas como Fábio Luiz Pereira e Ronaldo Oliveira dos Santos. Os responsáveis pela obra disseram que o guindaste içava o último módulo da estrutura da cobertura metálica do estádio quando tombou, provocando assim a queda da peça sobre parte da área de circulação do prédio leste. O acidente atingiu parcialmente a fachada em LED, mas a estrutura da arquibancada não foi comprometida.Presente no local, o repórter do diário Lance!, Rodrigo Vessoni contou sua experiência e disse ter escapado da morte. O jornalista entrevistava Andrés Sanchez e relatou que o ex-presidente do clube chorou muito com o acidente. Já a estudante Aline Larissa, 18 anos, testemunhou o desabamento ao pegar uma van perto do local. “Comecei a olhar e vi que era no estádio. Logo que o metrô saiu sentido Barra Funda (estação terminal da linha, na Zona Oeste), vi que o guindaste não estava mais lá e que tinha caído parte da cobertura da arquibancada”, contou.         As obras na Arena Corinthians tiveram início em maio de 2011. O estádio abrigará a abertura da Copa do Mundo de 2014, no dia 12 de junho. A conclusão está prevista para o início do próximo ano. Em nota oficial, o Comitê Organizador Local (COL) disse confiar na recuperação da Arena Corinthians e não falou sobre outras opções. Pelo Twitter, o presidente da Fifa, Joseph Blatter, e o secretário-geral da entidade, Jeróme Valcke, também lamentaram o acidente. "Extremamente chocado com as notícias de São Paulo. Nossos pensamentos estão com as famílias das vítimas do acidente", escreveu Valcke. Jornais internacionais também relataram o acidente com destaque. O jornal inglês Daily Mirror, por exemplo, afirma que o solo cedeu sob o guindaste, mas afirma que a tragédia foi minimizada por conta do horário de almoço - menos operários estavam no local neste momento. Além disso, a publicação cita a nota oficial do clube, que lamenta o ocorrido.
UMA DAS VÍTIMAS FATAL DO ACIDENTE Colaboraram com esta notícia os internautas Aline Oliveira e Fernando Braz Rodriguez, de São Paulo (SP), que participaram do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário