CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Casal é condenado à pena de morte depois de matar filha de 14 anos e empregado de 45 encontrados em situação “constrangedora”


Justiça indiana condenou dupla de dentistas por cortar a garganta das vítimas em um momento de fúria.


Um casal foi condenado à pena de prisão perpétua depois da Justiça da Índia o considerar culpado por matar a própria filha de 14 anos de idade ao cortar a garganta da adolescente.
O casal de dentistas foi condenado por matar, em 2008, a jovem Aarushi e o nepalês Hemraj, de 45 anos, empregado doméstico, depois de os encontrarem em um momento considerado por eles como “constrangedor”.
Casal é condenado à pena de morte depois de matar filha de 14 anos e empregado de 45 encontrados em situação “constrangedora”
Rajesh e Nupur Talwar "foram condenados por assassinato" e "destruição de provas". A adolescente foi morta durante um ataque de raiva dos pais.
O crime recebeu grande atenção da imprensa na Índia nos últimos anos, que considera que a investigação foi mal conduzida.


techmestre.com/


Máquina permite qualquer pessoa fazer a própria cerveja dentro de casa

Aparelho do tamanho de micro-ondas custa aproximadamente R$ 3 mil.


Uma empresa de Seattle está lançando uma máquina compacta que permite fazer cerveja dentro de casa. O aparelho, que tem o tamanho de um micro-ondas, permite aos usuários adicionarem os ingredientes frescos e apertar um botão para fazer um barril de cerveja na cozinha de seu lar.
A Zymatic PicoBrew custa 992 euros (aproximadamente R$ 3 mil), e pode fazer a cerveja a partir de três ingredientes base: água, grãos e lúpulo. Os ingredientes são colocados na máquina, que leva três horas e meia para dar início ao processo. No fim a cerveja pode ser deixada em um barril para fermentar durante uma semana.
Máquina permite qualquer pessoa fazer a própria cerveja dentro de casa
A invenção, que superou a meta de captação de recursos no site Kicktstarter, é idealizada por dois irmãos em Seattle. Depois de três anos e vários protótipos, os fundadores da PicoBrew levantarm mais de três vezes a quantidade de dinheiro que precisavam no Kickstarter. 


www.techmestre.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário