CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 26 de novembro de 2013

EXCLUSIVO;LADRÃO FAZ VÍTIMA SE MIJAR DE MEDO NA HORA DO ASSALTO


Homem passa momentos de terror ao ser assaltado.O cidadão foi abordado em plena rua por um ladrão armado com uma faca,
O pobre pai de família sentindo muito medo de ser morto pelo o bandido,se mixou todo antes de entregar o dinheiro para o bandido,O bandido ao perceber que as notas haviam caído encima do mixo da vítima,ficou com nojo, mais assim levou todo o dinheiro mijado;      Portal A Desgraça Com Vídeo Enviado Por MegaTopTube

Duas mortes após acidentes de trânsito em Salitre e Crato

Demontier Tenório
Duas pessoas moreram em acidentes de trânsito (Foto: Ilustrativa)
Três mortes violentas foram registradas nesta segunda-feira na região do Cariri, sendo de um homem em acidente com moto em Salitre, de uma mulher quase dois meses após acidente em Crato e mais um caso de suicídio em Juazeiro do Norte. Por volta das 10 horas, na estrada carroçável que dá acesso ao Sítio Roncador na zona rural de Salitre, aconteceu um acidente de trânsito que resultou na morte do agricultor Luiz Neto Francisco da Silva, de 40 anos.

Ele residia na Travessa 22 de fevereiro, 140 (Bairro Alto Alegre) naquele município e pilotava uma moto Honda CG de cor vermelha pela estrada vicinal quando perdeu o equilíbrio e caiu do veículo. A vítima bateu com a cabeça no solo e ainda foi levada com vida ao hospital de Salitre onde morreu. Segundo a polícia, o mesmo conduzia uma pessoa na garupa a qual não foi identificada.

Já no início da tarde morreu no Hospital Santo Antonio de Barbalha a aposentada Adalgisa Linhares dos Santos, de 68 anos, que residia na Rua Comendador Garcia, 2177 (Parque São José) em Fortaleza. Por volta das 17h30min do último dia 27 de setembro, ela foi vítima de acidente de trânsito em uma das rodovias estadual que dão acesso ao Crato. Desde esta época, Dona Adalgisa se encontrava internada vindo a óbito às 13h30min desta segunda-feira.

SUICÍDIO – Por volta das 21 horas o jovem Cícero Thiago de Lima, de 23 anos, que residia na Avenida Universitária (Bairro José Geraldo da Cruz), praticou o suicídio por meio de enforcamento. Provavelmente, era usuário de drogas e, segundo a polícia, respondia inquéritos policiais por furto, ameaça e posse ilegal de arma de fogo. No dia 30 de março de 2012, ele tinha sido preso em casa após ameaçar de morte o seu próprio pai Paulo Severino de Lima, de 44 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário