CRATO NOTICIAS player

sábado, 23 de novembro de 2013

Livian Aragão diz que só pode namorar nos fins de semana e que não sai sozinha com o rapaz: ‘Tento evitar a ciumeira do meu pai’



Livian Aragão mostra que cresceu e fala do primeiro namorado Foto: Carlo Locatelli/Vira Comunicação

Depois de estrear como atriz na TV em “Flor do Caribe”, Livian Aragão vem dando os primeiros sinais de que está crescendo. A atriz driblou o ciúme do pai, Renato Aragão, e conseguiu a permissão do humorista para namorar o ator Nicolas Prattes, de 16. “Meu pai tem sido muito legal e fofo em relação ao namoro, comigo e principalmente com o Nicolas”, conta a atriz, que tem que cumprir as exigências do artista por um namoro tradicional.
Livian Aragão, de 14 anos, com o namorado, Nicolas Prattes, de 16
Livian Aragão, de 14 anos, com o namorado, Nicolas Prattes, de 16 Foto: Divulgação
A adolescente está namorando há seis meses. Mas encontros, só nos fins de semana! E nada de passeios a sós! O rapaz também teve que seguir a tradição de pedir permissão ao sogro. “Ele chegou um dia aqui em casa após um mês de namoro e pediu para o meu pai, depois de ter conversado com a minha mãe (Lilian) e comigo”, conta. O fato de o namorado já ser seu amigo de infância e frequentar a sua casa, facilitou na aceitação da família. “Eu tento sempre juntar os dois (Nícolas e Renato) para que eu possa passar bastante tempo com eles e assim evitar a ciumeira do meu pai”.
Renato Aragão e Lívian: cumplicidade e admiração mútua
Renato Aragão e Lívian: cumplicidade e admiração mútua Foto: / Pércio Campos
Com a proximidade das férias escolares, a adolescente planeja fazer uma viagem com os pais e espera poder levar o namorado junto. No campo profissional, ela se prepara para fazer em janeiro um curso intensivo de interpretação na Casa de Artes de Laranjeiras (CAL) e não pensa em ficar parada. “Estou aguardando convites para a televisão”, avisa.
Depois de estrear em novela, Livian Aragão namora pela primeira vez


extra.globo.com/famosos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário