CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Cearense morre em desabamento de guindaste na Arena Corinthians








O corpo de Ronaldo Oliveira Santos, operário morto em acidente no estádio do Corinthians é liberado na noite desta quarta-feira (27), do IML Leste em São Paulo, SP. O corpo será levado por familiares para o sepultamento na cidade de Fortaleza, CE (Foto: EDISON TEMOTEO/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO)
Um grave acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira nas obras da Arena Corinthians, localizada no bairro de Itaquera, na Zona Leste de São Paulo. Um guindaste usado para a colocação da última peça metálica da cobertura do prédio sul do estádio desabou sobre o painel de led da obra e alguns caminhões que estavam próximos do local.

De acordo com informações da polícia militar que auxilia no atendimento no local, duas pessoas morreram. Em coletiva, à tarde, a construtora confirmou o nome das vítimas e uma delas é um operário cearense.

A informação é de que a vítima, em questão, estava num local restrito durante a tragédia. 

A PM informa ainda que o guindaste desabou porque o solo cedeu. Diversos caminhões do Corpo de Bombeiros e ambulâncias do Samu estão no local para dar suporte a possíveis feridos.

VERSÃO DA ARENA

Responsável pelas obras da Arena Corinthians, o ex-presidente do clube Andrés Sanchez atendia a reportagem do LANCE!Net no local poucos minutos antes do acidente. Ele dirigia-se para fora do estádio quando ouviu o barulho do acidente. Andrés está acompanhando o atendimento e chora muito com o ocorrido.

Fonte: O Povo

Cantor de rock admite que tentou estuprar bebê








Ian Watkins, do Lostprophets, será condenado em dezembro (Foto: Julie Edwards/Uppa/Zumapress.Com)
Ian Watkins, cantor da banda Lostprophets, se declarou culpado, nessa terça-feira, 26, perante ao tribunal de Cardiff, na Europa, por ter cometido mais de cinco crimes sexuais, entre os quais, uma tentativa de estupro a um bebê de 11 meses de idade!
 
Em audiência, o cantor confessou que tentou estuprar e assediou sexualmente uma criança menor de 13 anos de idade, porém, ele alegou que não chegou a estuprar a vítima. Chris Clee, advogado de Ian, afirmou no tribunal: “Ian Watkins foi o vocalista de uma banca de sucesso que chama Lostprophets. Ele aceita que ele era um pedófilo determinado e comprometido”.

O cantor ainda admitiu ser culpado de mais três acusações de agressão sexual envolvendo crianças e seis envolvendo uso de imagens indecentes de crianças e imagem pornográfica envolvendo o ato sexual entre animais e pessoas. As provas contra o réu vieram de seus computadores e celulares.

Como se não bastasse, foram encontradas mensagens no celular do cantor que provam que ele tenha tentado abusar sexualmente de um bebê e de outra criança. No processo, o advogado alegou que ambas as mães abusavam sexualmente de seus filhos, um deles de 11 meses de idade, e deixavam que o roqueiro fizesse o mesmo.

“Ambas as mulheres abusavam de seus filhos e disponibilizaram-nos para que Watkins abusasse também”, afirmou no tribunal. Uma das mães, que não teve a identidade revelada, confirmou que o cantor tentou estuprar seu bebê. A outra, por sua vez, afirmou que violou o próprio filho, assim como Watkins.

O juiz do caso declarou: “Não haverá julgamento neste caso. Os acusados se declararam culpados de quase todas as acusações contra eles. A acusação não procura um julgamento nessas circunstâncias”. No dia 18 de dezembro, a sentença do cantor será divulgada.


Fonte: E! Online Brasil

Fortaleza-CE: Apreendida carga de cocaína do PCC








O carregamento de cocaína era formado por 101 ´tijolos´ envoltos em plástico. A PM acredita que a droga seria estocada em um galpão, no 4º Anel Viário, no Eusébio, e entregue a traficantes que atuam em Fortaleza e no Interior (Foto: Fernando Ribeiro)
A Polícia cearense investiga a origem do carregamento de 107,4 quilos de cocaína pura apreendido na noite de terça-feira última, durante um cerco de policiais da 1ª Companhia do 15º BPM (Eusébio) em um galpão nas margens do 4º Anel Viário. Informações que estão sendo apuradas pelo Serviço de Inteligência do Comando-Geral da PM indicam que a droga foi enviada ao Ceará pela organização criminosa paulista Primeiro Comando da Capital (PCC) e iria abastecer diversos traficantes que atuam em Fortaleza e no Interior.

A prisão de três envolvidos no tráfico indicam o envolvimento do PCC na remessa da droga em grande escala para o Ceará, fato que já vinha sendo investigado sigilosamente pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

O cerco aos traficantes ocorreu quando uma patrulha da Força Tática de Apoio (FTA) do 15º BPM, composta pelos cabos PMs Amâncio e Eudásio e pelo soldado Estelino, fazia rondas pelo Anel Viário e os militares desconfiaram quando uma carreta entrava em um galpão com placa de aluguel. Quando a patrulha cercou o local, houve tiroteio. Pelo menos, três homens conseguiram fugir, deixando para trás uma caminhonete Sorento, prata, com placa EPS-7557, inscrição de Guarujá (SP).

Drogas

No local da operação, foram presas três pessoas, o paranaense Joseph Alex Rodrigues, 27, natural de Maringá; a namorada dele, Ducilene Simão, 27, nascida na cidade de Marialva (PR); e o paulista Felipe Muniz dos Santos, 32, natural de Santos.

O primeiro, informou que era o motorista da carreta de placas HRO-6430, inscrição de Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Ele contou, a princípio, que trouxe de São Paulo uma carga de farinha de trigo que foi descarregada em uma fábrica de massa, na BR-116, em Aquiraz, e que iria guardar a carreta no galpão.

No entanto, a Polícia decidiu fazer uma revista na carreta e acabou descobrindo um fundo falso na carroceria, onde estavam 105 tijolos de cocaína pura envoltos em plástico preto.

Ameaça de resgate

Segundo o capitão Julião Júnior, do 15º BPM, o local foi cercado numa operação integrada do Policiamento Ostensivo Geral (POG) com o Ronda do Quarteirão e a Guarda Municipal do Eusébio (GME), mas outros três traficantes conseguiram empreender fuga.

Ainda na noite de terça-feira, a droga e os três suspeitos foram levados, sob forte escolta policial, para a Delegacia Metropolitana do Eusébio (DME). Em seguida, a Inteligência do Comando-Geral da PM passou a investigar o caso e descobriu que bandidos estariam planejando resgatar os comparsas presos e reaver o carregamento de cocaína.

Por medida de segurança, a PM e a Guarda Municipal do Eusébio bloquearam a Avenida Eusébio de Queiroz, a principal via daquela cidade, para impedir o eventual resgate. A ação contou com o apoio de patrulhas do Comando Tático Motorizado (Cotam), do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque).

Passagem
Além do carregamento de cocaína, a Polícia apreendeu vários telefones celulares que eram usados pelos traficantes para se comunicarem durante o trajeto do carregamento até Fortaleza. Ainda conforme a PM, parte da quadrilha viajava no Sorento prata, atuando como ´batedores´, isto é, verificando se à frente havia barreiras policiais.

O paranaense Joseph Alex revelou que havia apanhado a cocaína na Bahia e que esta era a primeira vez que vinha ao Ceará. Contudo, a Polícia descobriu nas bagagens do casal uma passagem aérea que indicou uma viagem na rota São Paulo-Fortaleza, em nome da namorada dele, Ducilene Simão, realizada em abril passado. Já o paulista Felipe Muniz teria vindo ao Ceará, supostamente, a mando do PCC.

Fonte: Diário do Nordeste

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Aline vai para a cama com Ninho e reclama de César: 'Estou farta daquele velho'

27 de Novembro 2013 as 14:38

Vem bomba por aí! Aline (Vanessa Giácomo) está armando um plano maligno para derrubar César (Antonio Fagundes) de uma vez por todas. Em um supermercado, onde providencia o que precisa para executar sua vingança, ela encontra Ninho (Juliano Cazarré). O rapaz não perde tempo e sai dando em cima da gata. "Você é uma excelente mulher. Do tipo que qualquer homem gostaria de ter", elogia.
Papo vai, papo vem... Aline acaba no ateliê de Ninho após o gato dar a desculpa de que deseja presenteá-la com um quadro. "Apareci no seu casamento num mau momento, acabou dando tudo errado. Mas agora eu quero fazer as coisas direito", explica. Aline aproveita para fazer um desabafo. "Eu já estou farta daquele velho. Farta", diz a morena.
Ninho percebe o momento e joga charme para a ex-secretária. "Desde que eu te vi pela primeira vez, eu senti o seu olhar. E te achei muito gostosa", diz o pintor. Aline entra no jogo, pede para Ninho tirar a camisa e também é só elogios. "Você sim é um homem que vale a pena", afirma. Não demora para rolar um beijão entre os dois e tudo acabar na cama.
Essa Aline não presta! Não perca a cena, que vai ao ar na quinta-feira, dia 28 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário