CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

'Vou ficar nua na Avenida', anuncia Andressa Urach sobre carnaval 2014


A vice Miss Bumbum 2012, que vai desfilar pela escola de samba paulista Leandro de Itaquera, vai se 'montar' na Avenida antes do desfile.

Bárbara VieiraDo EGO, em São Paulo
Andressa Urach posa para o EGO (Foto: Iwi Onodera/EGO)Andressa Urach anuncia novidade para o carnaval: vai ficar nua na avenida (Foto: Iwi Onodera/EGO)
Andressa Urach sabe mesmo causar, mas a próxima da vice Miss Bumbum 2012 é inédita. Ela planeja ser a primeira mulher a se "montar" na avenida, ainda na concentração, no carnaval de São Paulo. "Vou ficar nua na Avenida e vou chegar de cara limpa. Vou colocar a fantasia e me maquiar lá, ao vivo", contou ela ao EGO. Urach é diva de bateria da escola Leandro de Itaquera e promete esquentar ainda mais a folia em 2014.

A última que Andressa aprontou foi ficar de biquíni no Rock in Rio. "Ah, foi o dia de calor recorde no Rio, não tinha nada melhor para usar", diverte-se ela.
Andressa Urach posa para o EGO (Foto: Iwi Onodera/EGO)Andressa Urach posa para o EGO (Foto: Iwi Onodera/EGO)

Em Icó-CE: Jovem é assassinada a facadas por cunhado ao tentar separar briga

Uma discussão entre marido e mulher acabou com a morte de uma jovem de 30 anos, mãe de três filhos, um deles de apenas sete meses de vida. O crime aconteceu na manhã desta quinta-feira, 28, no Sítio Morada Nova, zona rural da cidade de Icó, região Centro Sul do estado.
Verônica Oliveira Silva foi morta com duas facadas nas costas ao tentar fugir do ataque de fúrias do seu cunhado Eliberto Batista da Silva, de 23 anos. A própria irmã da vítima, Mônica Oliveira, teria solicitado a presença da irmã e da mãe, Gerciana Oliveira, para apaziguar um conflito com o esposo.
Ao chegarem à residência, o bate-boca entre Eliberto e Mônica teria se intensificado. Verônica, preocupada com seus sobrinhos, decidiu retirar as crianças do imóvel o que teria aumentado à ira do acusado. Gerciana conta que genro pegou uma faca tipo peixeira e correu em direção de suas filhas.
A esposa do acusado conseguiu fugir por uma estrada carroçável; já Verônica não teve a mesma sorte e foi atingida duas vezes nas costas. Ela teve morte instantânea. Eliberto fugiu após o crime e, até o fechamento desta matéria, não havia sido capturado. Verônica deixa três filhos; de seis e quatros anos, além de um bebê de sete meses.
Acusado;Eliberto Batista da Silva, de 23 anos, matou sua cunha com duas facadas nas costas.
Portal A Desgraça Com Fotos; Richard Lopes/Rafael Lira/Fonte;Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário