CRATO NOTICIAS player

sábado, 2 de novembro de 2013

Urgente acidente na estrada que liga São Bento a Paulista - Veja as Fotos

Grave acidente deixa um saldo de duas mortes em São Bento Nesta sexta feira (01) por volta das 15h30min uma colisão frontal entre duas motos na estrada que liga São Bento ao Município de Paulista contabiliza duas mortes,
o lugar da colisão é conhecida como Riacho do Feijão. Segundo informações o aposentado Manoel da Silva Araújo, 64 anos, conhecido popularmente conhecido por Neguinho, estava em sua Moto Honda Broz placa OEP 1970 colidiu frontalmente com Antônio Cesar Gomes Lucio, 22 anos, o mesmo estava numa moto CBX com placa MOD 5865. Devido ao forte impacto as vitimas não resistiram aos ferimentos e faleceram no local. Manoel da Silva Araujo completaria 65 anos no próximo dia 02 de novembro, Dia de Finados.







Informação e Fotos; saobentoemfoco

Pedra Preta-RN decreta estado de calamidade por abalos sísmicos








Casas tiveram as paredes rachadas e a população teme por danos humanos (Foto: Canindé Soares/Divulgação)
O prefeito de Pedra Preta (RN), Luiz Bandeira, decretou nesta sexta-feira, 1, estado de calamidade pública na cidade, que em uma semana registrou mais de 240 abalos sísmicos. O maior tremor aconteceu na noite de quinta-feira, 31, com 3,5 graus de magnitude. A população de pouco mais de 2 mil habitantes está fora de suas casas e a orientação é as famílias se transferirem para residências de parentes em cidades vizinhas. Casas tiveram as paredes rachadas e a população teme por danos humanos. A situação na pequena cidade a 115 quilômetros de Natal é de temor.

Pedra Preta tem atividade sísmica há três anos. Os abalos com mais intensidade acontecem há uma semana. Pedra Preta está montada numa falha geológica e a terra neste momento faz uma adaptação do subsolo. A maioria dos últimos tremores é abaixo de 2 graus, mas os de 3 graus causam grande preocupação nas autoridades e moradores. Pesquisadores da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) alertam para que, em face da atual situação, "é aconselhável as pessoas de Pedra Preta ficarem fora de suas residências, pois a ocorrência de um tremor de maior magnitude não está descartada".

"Solicitamos para que possamos abrigar a população que mora em residências com estrutura precária, que não oferecem segurança para o período de tremores", disse o prefeito. Bandeira monitora a situação por meio de relatos das pesquisas do Laboratório Sismológico do Nordeste. "Além disso, estamos avaliando os riscos para que saibamos se mantemos as aulas nas duas escolas municipais, mesmo elas sendo de boas estruturas."

Os pais dos alunos não deixaram os filhos irem as escolas nesta sexta-feira, 1. "O alerta está dado. Estamos em alerta permanente levando sempre em conta que, no caso de ocorrência de um tremor, deve tentar se proteger, principalmente da queda de objetos como telhas, por exemplo", disse o pesquisador Joaquim Ferreira, que estuda há mais de 15 anos os tremores no Nordeste brasileiro. No Nordeste, em outubro, foram registrados abalos menores de 3 graus também no Ceará e Sergipe.

Fonte: Agência Estado

"Amor à Vida": Félix tem seus cartões bloqueados e dorme em hotel com barata








Sem saída, Félix irá buscar abrigo na casa de Márcia (Foto: Divulgação/TV Globo)
A derrocada de Félix (Mateus Solano) após a descoberta de Pilar (Susana Vieira) que ele foi o responsável pelo sumiço de Paulinha (Klara Castanho) e que colocou a garota em uma caçamba de lixo quando bebê, irá desencadear uma série de situações negativas para o vilão nos próximos capítulos de "Amor à Vida".

Tudo começará quando ele for expulso por Pilar da mansão em que vive, que ocorrerá logo após sua destituição do cargo de presidente do San Magno. O executivo irá procurar um hotel de luxo para se hospedar, porém perceberá que seus cartões foram bloqueados.

Félix então pedirá abrigo à Glauce (Leona Cavalli) e levará um outro não. Ainda assim, sem teto e dinheiro, ele buscará um restaurante de luxo para fazer uma refeição.

Após terminar seu jantar, Félix se surpreenderá com o valor da conta, o qual será confimado pelo gerente. Ele ligará para Pilar pedindo ajuda. "Mamy, eu imploro, não desligue. Eu vim jantar e acabei entrando num restaurante muito bom, posso até te aconselhar. Mas me sobrou pouco dinheiro no banco, mamy. Eu raspei o que tinha, mesmo assim é pouco e é para durar a vida toda. Se eu pagar essa conta com os trocados que me restam, vou ter que sair daqui e limpar para-brisa de carro na esquina para sobreviver. É isso que você quer para mim, mamy? Me ver limpando para-brisa de carro?", questionará o vilão.

Pilar, um tanto sensibilizada, responderá que o filho ainda consegue lhe provocar piedade mas que pagará a conta para ele. "Eu vou passar o telefone para o Maciel (Kiko Pissolato) e você dá o endereço de onde está para ele. E o valor da conta. Ele vai pagar. Mas é só desta vez, para eu me ver livre de você", finalizará a matriarca da família Khoury.

Maciel entregará o dinheiro a Félix, que se queixará do que tem acontecido e falará sobre sua necessidade de um teto a um baixo custo. "Maciel, com o dinheiro que me resta, eu fico sem um centavo em dois ou três dias se dormir em algum hotel que eu conheça. Aliás, qualquer muquifo vai querer um cartão. Hoje eles têm esse hábito de pedir um cartão por garantia", diz o ex-milionário.

O motorista, no entanto, dará conselhos de locais que ele poderá pagar pela hospedagem por um período maior. Eles vão ao centro da cidade em direção a um hotel econômico.

Durante a noite, Félix irá reparar uma barata na cama e armará um escândalo. O recepcionista irá arrombar a porta, temendo que o pior estivesse acontecendo, e os outros hóspedes também acordarão. Ao descobrirem que o histerismo era por causa de uma barata, todos se revoltam.

No dia seguinte, Félix encontrará Ninho (Juliano Cazarré), que irá emprestar seu galpão para que ele possa dormir. O vilão aceitará o convite, mas assim que se encontrar com Valentin (Marcelo Schmidt), decidirá ir embora de lá. O motivo é que os comentários de que Félix jogou Paulinha numa caçamba de lixo
começaram a circular no hospital e logo chegariam aos ouvidos do pintor, que poderia matá-lo caso soubesse da verdade.

Por fim, Félix irá buscar abrigo na casa de Márcia (Elizabeth Savalla). Ele se lembrará da vendedora de hot-dog e de uma ocasião quando ela o chamou de "menininho". "Eu vim te pedir ajuda. Mais que ajuda. É um pedido de socorro!", dirá.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário