CRATO NOTICIAS player
quinta-feira, 21 de novembro de 2013
Crato-CE: Homicídio à bala registrado na noite de ontem de no Bairro seminário.
Crato-CE: Homicídio à bala registrado na noite de ontem de no Bairro seminário.
A vítima havia saído a poucos dias da cadeia pública e respondia inquérito policias por roubo, ameaça, furto, lesão corporal, dano e violência doméstica, diz a polícia.
ex-presidiário José Roberto Amâncio Barbosa, vulgo“Beto”, 22 anos de idade, foi assassinado com vários disparo de arma de fogo na noite de ontem (20) nas imediações da casa onde morava na Rua Manoel Macedo, defronte ao número 326, no Bairro Seminário, na cidade do Crato.
A polícia apurou que por volta das 20h20min, a vítima se encontrava na calçada de uma residência quando dois rapazes até então não identificados chegaram em uma moto de características não anotadas e o garupeiro que estava sem capacete, sacou uma arma de fogo e passou a efetuar disparos em direção do mesmo vindo a atingi-lo por várias vezes, inclusive na cabeça. Beto tombou morto dentro de um esgoto no pé da calçada.
Após cometerem o homicídio a dupla empreendeu fuga seguindo destino ignorado enquanto que a vítima morria no local. A mãe de “Beto”, a domestica Maria Joseli Amâncio Barbosa informou a reportagem do caririceara.com que seu filho quando se encontrava preso teria arranjado diversas inimizades dentro do presídio. Ela acrescenta que provavelmente o assassinato dele tenha ligações com as rixas adquiridas pelo mesmo no interior da cadeia.
De acordo com levantamentos feitos junto ao sistema de informações policiais-SIP, foi constatado que José Roberto Amâncio Barbosa, o “Beto” já respondia a inquéritos por roubo, ameaça, furto, lesão corporal, dano e violência doméstica e que estava havia saído da cadeia publica do Crato dias atrás.
As viaturas de serviço da polícia militar cratense realizou rondas na tentativa de identificar e prender os acusados da ação criminosa, mas sem êxito. O corpo de Beto foi trasladado pelo rabecão para necropsia no Núcleo de Perícia Forense (Antigo Instituto Medico Legal-IML) para posterior liberação para sepultamento que deverá ocorrer nessa quinta-feira na cidade do Crato. Inquérito policial deverá ser aberto no dia de hoje na 19ª DRPC para apurar o crime.
Fotos: Chinês/Agencia Caririceara.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário