CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Bárbara Evans tira onda e exibe barriga sequinha em rede social


Imagem foi postada pela modelo nesta quinta-feira, 7, em seu perfil do Instagram.

do EGO, no Rio
Bárbara Evans é modelo e tem mesmo que estar com o corpo em dia para qualquer trabalho. Mas nesta quinta-feira, 7, ela tirou onda ao exibir sua barriga sequinha em uma foto para seus seguidores em seu perfil no Instagram. "Vim aqui agradecer ao meu personal Roger Chedid. Muito contente com o resultado! Hoje tem mais", escreveu ela na legenda da imagem em que aparece levantando a camisa.
Bárbara Evans (Foto: Reprodução/Instagram)Bárbara Evans: tudo no lugar (Foto: Reprodução/Instagram)

Professor é flagrado acariciando e encoxando uma criança de 11 anos em sala de aula

Um professor de história foi filmado agarrando uma aluna de 11 anos dentro da sala de aula. As imagens foram feitas por um aluno de uma escola na zona norte de São Paulo.


Vejam o vídeo, tirem suas conclusões, compartilhem e deixem um recadinho com a opinião de vocês. 

Homem embriagado é dado como morto e acorda em necrotério após noite de bebedeira

Vítima passou a ter pesadelos com a cena desde que acordou preso em um saco plástico para cadáveres. 


Um homem foi encontrado desmaiado e dado como morto em uma rua antes de ser levado por uma ambulância. O caso ocorreu em Piotrkow, na Polônia.
Marek Michalski, de 56 anos, aparentemente estava sem batimentos no pulso, e foi encaminhado ao necrotério. Horas mais tarde, porém, ele acordou dentro de um saco usado para cobrir cadáveres e gritou por socorro. Ele conseguiu rolar dentro da bolsa sobre a mesa antes de fugir. 
“Lembro-me de estar sentado em um banco, e em seguida acordei no necrotério”, contou Marek. “Alguém tem que pagar por isso, pois tenho pesadelos onde médicos aparecem me cortando vivo querendo fazer uma autópsia”, concluiu. 
O homem pretende processar o hospital, o qual tem defendido sua equipe médica. Segundo eles, os procedimentos foram corretamente seguidos pelos funcionários, antes de colocar o homem dentro de um saco fechado. 
Fonte: Metro

Nenhum comentário:

Postar um comentário