CRATO NOTICIAS player

sábado, 18 de outubro de 2014

Silvio Santos brinca sobre seu casamento para taróloga: ´Quero saber se já traí

´

Silvio Santos brinca sobre seu casamento para taróloga: ´Quero saber se já traí´. (Foto: Divulgação/SBT)
Impossível! Assim é a atual fase de Silvio Santos. Ele que já mostrou a "Playboy" de Doris Giesse sem o consentimento dela (e pediu desculpas depois), vai ter uma conversa divertida com uma taróloga durante o quadro "Jogo dos Pontinhos" em cenas que irão ao ar neste domingo (19) no "Programa Silvio Santos", que vai ao ar no SBT a partir de 20h50.

Em um determinado momento, o animador diz: "Quero saber se eu já traí a minha mulher. Eu sei a qualidade de homem que eu sou". A taróloga Selena não deixa por menos. "Não, olha só que bonitinho. Eu vejo um respeito muito grande e uma união que é kármica, de outras vidas, é uma coisa forte", responde com sinceridade. "O senhor de vez em quando dá umas pisadas na bola, mas é forte o que existe entre vocês", completa.

E a conversa prossegue: "Eu não piso na bola, eu nem jogo futebol. Quero saber se eu estou de olho em alguém daqui", diz Silvio Santos. "As cartas marcam que antes de qualquer interesse por alguém - que eu acho que tem, sim - acima de tudo é um interesse ligado ao profissional", retruca a taróloga.

Antes de tudo isso, ele joga uma indireta para Helen Ganzarolli . "Eu quero que você me diga aí se eu tenho alguma chance com...alguém", diz. E ouve como resposta: "Nessa vida, nessa encarnação, não. Mas na próxima, quem sabe". Em seguida, a sensitiva retruca. "Consulta para o patrão é um pouco mais difícil, é mais tensa", afirma.

"Pode falar tudo o que você quiser. Eu não tenho medo", responde o dono do SBT. "Faz uma perguntinha só para fazermos um teste", alfineta a sensitiva. "Eu quero saber se eu sou rico", indaga o animador. "Essa eu não quero responder...", finaliza a taróloga.

No último dia 12, Silvio Santos surpreendeu ao falar que não usa celular: "O pessoal hoje não conversa mais, vai jantar e fica no celular. Não quero que o celular faça parte do meu corpo. Não uso celular e não vou usar".

Fonte: Purepeople - Msn Entretenimento

´Criei para casar com homem´, diz vereador que agrediu parceira de filha

 
Edmílson Freitas é acusado de atacar jovem ao flagrar relacionamento. (Foto: Reprodução/TV Santa Cruz)
O presidente da Câmara de Vereadores do município de Firmino Alves, no baixo sul da Bahia, suspeito de ter agredido a namorada da filha mais velha, de 18 anos, após ter flagrado as jovens juntas no quintal de casa no dia 7 de outubro, confirmou que é contra o relacionamento das duas, mas que atacou a jovem porque confundiu as duas com ladrões, já que o local estava escuro.

Em depoimento à polícia, a namorada da filha do vereador Edmílson Freitas contou que foi agredida com pauladas na cabeça e que filha do edil foi ferida com facão. A vítima relata que foi puxada pelos cabelos, teve o dedo quebrado e ainda apresenta outros hematomas pelo corpo.

"Havia tido casos de roubo de galinha no meu quintal, então eu estava desconfiado que poderia ser um ladrão de galinha. Quando saí na janela que eu olhei para o quintal, eu vi uma sombra passando no muro, no escuro. Eu tomei logo um susto de primeira, me arrepiei todo e perguntei:´ Quem é você?´ E essa pessoa continuou calada, estática e me olhando. Eu peguei o facão e desci para me defender. Aí eu vi duas pessoas correndo. Foi na hora que eu soltei o facão no escuro. Eu bati nas pernas das duas. Quando elas foram pular as táboa [sic], que a menina veio de lá para cá, que ela entrou pelo quintal do prefeito e depois pulou essas táboas para entrar no meu quintal, foi a mesma táboa que elas iam pular de volta, que eu percebi que era minha filha e ela. Queria dar uma surra na minha filha, vou ser sincero. Eu queria dar uma surra porque eu percebi o que estava acontecendo", relatou o velerador.
Menina teve dedo quebrado, hematomas no corpo e perna marcada. (Foto: Reprodução/TV Bahia)


Edmílson Freitas afirma também que é contra o relacionamento das duas. "Eu sou contra, eu não aceito. Porque eu criei minha filha para casar com homem e ter filhos e eu ser avô", disse.

Depoimento

À polícia, a filha do vereador confirmou o namoro com a adolescente de 16 anos, mas não quis falar sobre as denúncias de agressão apresentadas pela namorada. A esposa do presidente da Câmara relatou que, no dia do episódio, escutou barulho no quintal e pensou que alguém estivesse assaltando as galinhas. Logo em seguida, ela disse que já encontrou marido e filha dentro de casa.

Já a mãe da adolescente que fez a denúncia, Rosenildes da Silva, que também é conselheira tutelar, afirma que a agressão só acabou quando uma colega de trabalho, que é parente da família do vereador, chegou ao local.

A delegacia de Itororó, que investiga o caso, afirma que irá indiciar o vereador por agressão à mulher, por meio da Lei Maria da Penha.

Fonte: G1 BA, com informações da TV Santa Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário