CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

ERRO MÉDICO;MULHER MORRE DE CÂNCER APÓS PROCURAR AJUDA POR 50 VEZES


Luisa Guerra, de 35 anos, foi vítima de uma câncer cervical apesar de ter procurado por ajuda médica por pelo menos 50 vezes nos últimos seis anos. De acordo com sua irmã Diana, de 22 anos, os médicos falharam em diagnosticar seu câncer e sempre davam alta para Luisa com diagnósticos simples.
Segundo Diana, Luisa procurou os médicos pela primeira vez por estar com muitas dores nas costas. Apesar disso, os médicos deram alta para a jovem apenas com uma receita de paracetamol. Ao longo de três anos, Luisa visitou diversos médicos em várias cidades vizinhas. Mesmo assim, todos os médicos a liberavam dizendo suas dores eram causadas por causa de uma menopausa precoce e estresse. Segundo Diana, o câncer de sua irmã só foi diagnosticado após ela pagar um médico particular e lhe pedir os exames. Apesar de sua condição regredir, o câncer de Luisa voltou com toda força, fazendo com que ela não resistisse. ? Os médicos tiveram mais de 50 oportunidades para diagnosticá-la e tratá-la, mas não o fizeram. Estou devastada por perder minha irmã, principalmente por saber que ela ainda poderia estar aqui se os médicos tivesse a levado a sério. As informações são do site DailyMail

GAROTA PREVÊ A PRÓPRIA MORTE E TUÍTA;"ACHO QUE ESTOU MORRENDO"

A jovem estudante, Andrea Jaime, do segundo ano de enfermagem da Universidade de Georgetown, na Flórida, nos Estados Unidos, previu a própria morte e escreveu na rede social Twitter: "Acho que estou morrendo".

Andrea morreu nesta terça-feira (16) no Hospital da Universidade de Georgetown MedStar do que a universidade está chamando de "meningite aparente” . "Estamos aguardando os resultados dos testes para confirmar a causa exata (da morte)" esclareceu a faculdade em um comunicado. Um serviço memorial foi realizado por Jaime o mesmo dia de sua morte. Embora os funcionários da escola não saibam como, quando ou onde Jaime adoeceu, ela tuitou na sexta-feira (13) "Isso é o que uma pessoa morrendo deve sentir", e então, em resposta a um comentário abaixo, "eu acho que estou morrendo" . Os médicos estão avaliando se a jovem morreu de meningite, porém, não está claro qual dos cinco tipos de meningite Andreia tinha. A doença é uma inflamação das membranas que envolvem o cérebro e a medula espinhal, de acordo com os Centros para Controle e Prevenção de Doenças. A vacinação protege contra a maioria dos casos de meningite bacteriana .
As informações são do site DailyNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário