CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Enfermeiro morre em acidente em Campina-Grande na tarde desta terça-feira (14)


O enfermeiro Raylson Oliveira Freitas, de 25 anos, morreu após bater violentamente em uma caminhonete que estava estacionada na calçada da Avenida Manoel Tavares, no bairro do Alto Branco, em Campina Grande, na tarde desta terça-feira (14).
Segundo informações de pedestres, Raylson estaria em alta velocidade quando perdeu o controle da motocicleta 600cc que pilotava, batendo na caminhonete. O jovem chegou a ser socorrido por médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que tentou, por diversas vezes, manobras de ressuscitação, mas não obtiveram êxito. A Polícia Militar em Campina informou que a vítima trabalhava como enfermeiro no Hospital Regional de Sumé, no Cariri do estado.

Fonte: Ivan Filmagem Redação do Ivan Filmagem:

CONDENADO A 278 ANOS DE PRISÃO Mulher de Roger Abdelmassih diz não ter dúvidas da inocência do marido

Apesar de admitir que o então médico pode ter tido relações com suas pacientes, ex-procuradora Larissa Sacco defende que não houve estupros ou qualquer crime por parte do marido
A mulher do ex-médico Roger Abdelmassih, condenado em 2010 a 278 anos de prisão por 48 crimes sexuais contra 37 mulheres, afirma não ter dúvidas da inocência do marido em entrevista ao jornal Folha de São Paulo.
A ex-procuradora Larissa Sacco casou-se com Abdelmassih naquele mesmo ano, após a condenação do então conceituado médico em reproduções assistidas no Brasil. Apesar de admitir que ele pode ter tido relações com suas pacientes, Larrisa defende que não houve estupros ou qualquer crime por parte do marido. "Eu não sei se essas mulheres tiveram alguma coisa com ele, consensualmente. Estupro não teve. E se elas tiveram alguma coisa e foram descartadas, pode ser justificativa de tamanha raiva", afirma ela, em entrevista à publicação. A esposa de Abdelmassih também afirma que o marido se arrepende de ter fugido com ela e os dois filhos gêmeos para Assunção, no Paraguai, onde moraram nos últimos três anos. A fuga aconteceu em 2011 e o ex-médico foi capturado em agosto deste ano, estando desde então preso em Tremembé, distrito da cidade de São Paulo. Ela afirma também que Abdelmassih pensava em se matar, caso fosse capturado pela Polícia. Fonte;Diário Do Nordeste

A HORA DO ACIDENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário