CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 21 de outubro de 2014

EM CANINDÉ > Polícia Civil flagra presidiário traficando drogas dentro de “quentinhas”

 

A equipe da Polícia Civil de Canindé efetuou uma prisão inusitada nesta cidade do Sertão Central. Os policiais flagraram um presidiário traficando drogas para outros detentos, recolhidos nos xadrezes da delegacia.
Segundo os inspetores, o acusado, Francisco José da Silva, utilizava as marmitas de comida, popularmente conhecidas como “quentinhas”, para atender aos pedidos dos usuários presos. Dessa vez foram apreendidas cerca de 3 gramas em pedras de crack. Conforme os policiais civis o presidiário estava cumprindo pena em regime fechado, desde 2012, pelo assassinato de sua esposa. A Justiça havia concedido a ele trabalhar na cozinha da cadeia pública. As investigações ainda estão sendo realizadas para esclarecer desde quando o presidiário cozinheiro estava traficando drogas nas “quentinhas”. A participação de outros detentos também está sendo investigada.
Além do tráfico de drogas o presidiário está sendo investigado sobre o envolvimento em falsos sequestros, através de ligações telefônicas. Nos últimos meses várias pessoas foram vítimas desse tipo de crime em Canindé. A suspeita do envolvimento de Francisco José da Silva nesses crimes está relacionada aos 11 telefones celulares e seis chips encontrados dentro do armário dele, na cadeia pública. Havia inclusive outros dois “celulares”, de cachaça, dentro do armário do presidiário.Fonte;Diário Sertão Central

VÍTIMA DESCONHECIDA > MULHER É ASSASSINADA A TIROS NA ZONA RURAL DE QUIXADÁ

Uma mulher ainda não identificada pela Polícia foi encontrada morta no início da noite desta segunda-feira, 20, no distrito de Juá, na zona rural de Quixadá. Segundo a Polícia, a vítima, morena, de baixa estatura, aparentando idade entre 20 a 25 anos, foi atingida por dois disparos de arma de fogo, a altura da axila esquerda.
Ainda de acordo com a Polícia, o corpo foi encontrado por volta das 19 horas, numa estrada carroçável, de acesso à localidade de Marias Pretas nas proximidades da sede de Juá. Além de trabalhar para identificar a vítima a Polícia iniciou diligências para desvendar os motivos do crime e sua autoria. Fonte; Diário Sertão Central/Foto Divulgação Caso A vítima seja identificada essa Foto Divulgação poderá ser retirada a pedido da família

Nenhum comentário:

Postar um comentário