CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

'Dou de dez a zero em muita menina de 20', diz Miss Bumbum mais velha


Patrícia Oliveira, de 38 anos, fez ensaio de biquíni e mostrou boa forma. 'Fico com pena destas meninas que têm 20 anos e já estão caidinhas'.

Bárbara Vieirado EGO em São Paulo
Patrícia Oliveira, candidata a Miss Bumbum representando o Mato Grosso (Foto: Mia Vargas/Divulgação)Patrícia Oliveira, candidata a Miss Bumbum
representando o Mato Grosso
(Foto: Márcia idelfonso/Divulgação)
Patrícia Oliveira, representante do estado do Mato Grosso no concurso Miss Bumbum Brasil 2014, tem 38 anos, mas segundo a própria, não deixa a desejar para nenhuma candidata mais jovem. "Me cuido muito e fico com pena destas meninas aí que têm 20 e já estão caidinhas. Tem que ter cuidado, quer ser Miss Bumbum, então mantenha a forma", alfinetou ela, que posou para uma marca de biquínis e exibiu o corpão.

Patrícia, que é poser dance na noite há 20 anos, faz musculação cinco vezes por semana e tem a alimentação acompanhada por uma nutricionista. A preparação para os shows e o próprio show não deixam de ser exercícios extras na rotina da Miss, já que o poser dance engloba pole dance, uma performance dentro de uma taça e movimentos com um tecido acrobático, além de suspensão em cabos de aço.
Patricia, que é chamada de tiazinha do Miss Bumbum por causa da idade, não se importa com o apelido. Pelo contrário. "Adoro ser chamada assim. Tenho orgulho! Sou uma mulher vivida e muito bem resolvida. Obrigada!"
  •  
Patrícia Oliveira, candidata a Miss Bumbum representando o Mato Grosso (Foto: Mia Vargas/Divulgação)Patrícia Oliveira, candidata a Miss Bumbum representando o Mato Grosso (Foto: Márcia idelfonso/Divulgação)
Patrícia Oliveira, candidata a Miss Bumbum representando o Mato Grosso (Foto: Mia Vargas/Divulgação)Patrícia Oliveira, candidata a Miss Bumbum representando o Mato Grosso (Foto: Márcia Idelfonso/Divulgação)
Patrícia Oliveira, candidata a Miss Bumbum representando o Mato Grosso (Foto: Mia Vargas/Divulgação)Patrícia Oliveira, candidata a Miss Bumbum representando o Mato Grosso (Foto: Márcia idelfonso/Divulgação)

HOMICIDIO NA CIDADE DE AIUABA

Um homicídio foi registrado em Aiuaba, na região dos Inhamuns, cujo município fica situado a uma distância de 162 km em relação a Juazeiro do Norte. Por volta das 21h30min desta quarta-feira o agricultor Edvan Moreira de Oliveira, de 42 anos, foi morto a tiros quando chegava em sua casa. Ele morava na Rua Duque de Caxias da localidade denominada Vila Bom distante 64 Km para o centro de Aiuaba, onde esteve uma equipe de policiais comandada pelo Sargento Bandeira.

Os policiais já encontraram a vítima em um colchão na sala de casa tendo sido colocado por familiares. A esposa dele, Maria de Fátima Barbosa, disse que estava no interior do imóvel com suas duas filhas menores quando ouviu os estampidos de arma de fogo. Ela correu até à porta e ainda viu o companheiro sendo alvejado a tiros na calçada da residência e o acusado com uma camisa vermelha amarrada na cabeça. Receosa de, também, ser lesionada retornou ao interior do imóvel se trancando em um dos quartos com as filhas.

Continuou ouvindo os disparos e vozes de homens chamando o outro mas sem citar nomes. De acordo com o Sargento Bandeira, em uma casa abandonada situada ao lado, foram recolhidos seis estojos deflagrados de cartuchos calibre 38 nas cores amarela e metálica. Marcas de bala ficaram nas paredes da residência da vítima, cujo corpo foi levado para necropsia no IML (Instituto Médico Legal) de Iguatu, Diligências foram feitas, mas, até o momento, ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário