CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Nova pesquisa Ibope aponta Dilma com 37%, Marina, 33%, e Aécio, 15%


De acordo com a pesquisa, em caso de segundo turno, Marina apareceria com 46% dos votos e a atual presidente com 39% (Foto: Divulgação)
A pesquisa Ibope, divulgada nesta quarta-feira (3), teve Dilma Rousseff (PT) com 37% das intenções de voto, seguida de Marina Silva (PSB), com 33%, Aécio Neves (PSDB), com 15%, e Pastor Everaldo (PSC), com 1%. Os demais candidatos somam 2%.

De acordo com a pesquisa, em caso de segundo turno, Marina apareceria com 46% dos votos e a atual presidente com 39%.

Na pesquisa espontânea, em que não é apresentado a relação de candidatos ao leitor, Dilma teve 31% da intenção dos entrevistados. Marina aparece com 25% e Aécio com 11%. Os outros presidenciáveis somaram 1%, branco e nulo, 9%, e 23% não responderam a pesquisa.

Entre a atual pesquisa e a última, divulgada na última terça-feira (26), a taxa de indecisos passou de 8% para 5%. Votos brancos ou nulos se mantiveram em 7%.

A pesquisa, encomendada pela TV Globo e pelo jornal "O Estado de S. Paulo", ouviu 2.506 eleitores em 175 municípios entre 31 de agosto e 2 de setembro.

Fonte: Diário do Nordeste

Jovem é ameaçada após fazer vídeo com gato sendo jogado pela janela

 
Vídeo mostra gata chamada Alice sendo jogada de prédio em Diadema, no ABC (Foto: Reprodução/internet)
 Uma adolescente de Diadema, no ABC, está recebendo ameaças de internautas depois de supostamente ter postado vídeo nas redes sociais no qual aparece empurrando um gato da janela de um apartamento no 14º andar de um edifício. O caso teria ocorrido em 19 de agosto, quando o vídeo começou a ser distribuído por meio do WhatsApp e caiu na internet.

Na imagem, a jovem filma a gata, chamada Alice, antes de empurrá-la pela janela. Em seguida, ela diz: “Vai, Alice! Vai, Alice! Tchau!”. Depois, empurra o bichano, mas não consegue filmar a queda nem o impacto do animal no chão.

Horas antes, a adolescente teria escrito na conta dela do WhatsApp: “Amo mortadela, enquanto você lia, um gato saiu voando pela janela". No dia seguinte, a jovem abriu um perfil no Twitter e passou a retuítar os comentários sobre o vídeo. Posteriormente, ela postou: "NINGUÉM sabe o que eu passei". Na última mensagem, ela diz apenas "ADEUS".

Revoltados com o vídeo, um grupo criou uma página no Facebook com uma comunidade intituladada “Não adianta se esconder, vamos te jogar pela janela”, com uma foto da adolescente. Até a noite desta quarta-feira, a página havia recebido 2.719 curtidas.

O perfil da jovem no Facebook foi deletado. O G1 tentou contato por telefone com a adolescente, mas ela não atendeu as ligações nem retornou os recados deixados na caixa postal.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário