CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Jihadistas decapitam segundo jornalista americano


Steven Sotloff foi executado pelo Estado Islâmico (Foto: Reprodução)
O Estado Islâmico divulgou um vídeo nesta terça-feira mostrando um jihadista mascarado decapitando um segundo jornalista americano, de acordo com o grupo de monitoração terrorista SITE.

A Casa Branca afirmou que ainda é preciso verificar a auteticidade da gravação, que mostra, segundo o SITE, a execução de Steven Sotloff, 31 anos.

No vídeo, ainda, o EI ameaçar executar um refém britânico.

O militante mascarado condena os ataques americanos contra o Estado Islâmico e corta a garganta de Sotloff. Depois apresenta um segundo refém, identificado como um britânico e ameaça matá-lo.

"Estou de volta, Obama, e estou de volta por causa de sua arrogante política externa em relação ao Estado Islâmico", afirma o jihadista, em aparente referência ao vídeo anterior no qual o jornalista americano James Foley também foi executado por decapitação.

Fonte: Terra

Barro-CE: Estudante morre após cair de sua moto ao passar em lombada

Demontier Tenório////miseria.com.br
Acidente aconteceu na Avenida Deputado Januário Feitosa no Centro de Barro (Foto: Reprodução/Google Maps)
Seis corpos foram necropsiados de ontem para hoje no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte, sendo duas de jovens que morreram em consequência de acidentes de trânsito nos municípios de Crato e Barro, uma vítima de suicídio em Brejo Santo e três mortes em virtude de quedas em Juazeiro, Milagres e Farias Brito. O último a chegar foi por volta das três horas da madrugada e veio de Barro.

O estudante Nilton Cesar do Nascimento Alves, de 18 anos, que residia no bairro Gangorra daquele município, pilotava sua moto Honda Fan CG 125 de cor vermelha às 21 horas pela Avenida Deputado Januário Feitosa no Centro de Barro quando se envolveu em um acidente. Ao passar uma lombada, o jovem perdeu o equilíbrio e caiu. Nilton César ainda foi socorrido ao hospital local, mas já chegou sem vida.

OUTROS – Antes, no início da tarde desta segunda-feira, faleceu em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri em Juazeiro o aposentado Luiz Hilário Gomes, de 90 anos, que residia na Rua Pio IX, 986 (Salesianos), onde foi vítima de uma queda. O mesmo ocorreu com Pedro da Luz dos Santos, de 47 anos, que residia no Sítio Tabocas em Milagres. Ele, também, morreu no HRC, mas a queda sofrida por este se deu por volta das 13 horas do dia 23 de agosto na Rua Padre Misael Gomes no centro daquela cidade.

Outra vítima de traumatismo craniano foi Jacinto Alcântara da Silva, de 38 anos, que residia no Sítio Oiti na zona rural de Farias Brito, onde sofreu uma queda e morreu por volta das duas horas da madrugada no Hospital Santo Antonio de Barbalha. Do Hospital Geral de Brejo Santo já tinha chegado ao IML de Juazeiro o corpo de Juscelino dos Santos, de 44 anos, que praticou o suicídio por meio de envenenamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário