CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 2 de setembro de 2014

FIM DO MUNDO;UM LUGAR ONDE A CABEÇA DO INIMIGO É UM GRANDE TROFÉU

O Estado Islâmico, anteriormente conhecido como ISIS, mostrando os membros decapitados e crucificado do Exército sírio. Sua flagrante desrespeito pela vida humana é cada vez mais evidente à medida que eles sequer começar crianças posam com os corpos dos mortos.
E uma mulher segura uma cabeça decepada com as crianças ao seu redor. Estes pequeninos estão sendo condicionadas a acreditar nisso "Jihad" é o comportamento que se espera deles. Na verdade, eu não ficaria surpreso ao descobrir que a mulher é na verdade apenas um mercenário terrorista disfarçado como uma mulher muçulmana apenas para perpetuar ainda mais a idéia de que os muçulmanos são todos os monstros sanguinários. Afinal, sabemos que o Estado Islâmico realmente trabalha. A mudança de nome não muda nada. O Khazar querem espalhar dissidência e promover o ódio do Islã para o Ocidente para que ele vai continuar a receber um suprimento constante de lavagem cerebral americanos que acreditam que estão fazendo a coisa certa. Este não é o petróleo. Trata-se de poder. Trata-se de controle.












EM CANINDÉ > Motorista morre carbonizado em acidente de automóvel com caminhão na BR-020

Um acidente registrado no fim da tarde desta segunda-feira, 1º de setembro, provocou a morte de um motorista que conduzia um automóvel Corolla de placas NQN 3979 com inscrição de Santa Quitéria.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRE) o automóvel colidiu frontalmente com um caminhão de placas OCQ 9207, inscrição de Canindé. Logo após a colisão o Corolla incendiou. O acidente ocorreu a altura do Km 302 da BR-020 no município de Canindé. O corpo do motorista foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Canindé. Aguardava familiares para a identificação da vítima.Fotos > Rádio Jornal de Canindé

Nenhum comentário:

Postar um comentário